Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thomas Tuchel, técnico do Bayern, elogia brasileiros e analisa duelo com o Real Madrid na Champions: 'Jogaremos contra a mística'

Em entrevista coletiva, técnico alemão comentou sobre peso do enfrentmento com o maior campeão da história da competição

Lance

Lance|Do R7

Thomas Tuchel em entrevista coletiva como técnico do Bayern (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique, analisou o confronto com o Real Madrid, pela semifinal da Champions League. O alemão enalteceu a equipe adversária e demonstrou alto respeito pelos 14 vezes campeões europeus.

➡️ Kimmich, do Bayern, dispara sobre duelo contra Vini Jr na Champions: ‘Tenho que me concentrar’

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Em geral, vamos jogar contra o peso da camisa deles. Contra a mística. Acho que o melhor que podemos fazer é nos concentrar no futebol que vamos apresentar no jogo. Será uma semifinal muito digna, um jogo enorme, e estamos ilusinados por poder jogar - disse o comandante.

Publicidade

Tuchel vive um momento de instabilidade no Bayern, já que sua saída ao fim da temporada é estudada. Sem as conquistas da DFB Pokal - eliminado para o modesto Saarbrücken - e da Bundesliga - já vencida pelo Bayer Leverkusen -, o treinador enxerga na Champions League sua última oportunidade de conquistar um troféu em 2023-24.

Além das análises do jogo, Thomas analisou também o futebol que vem sendo apresentado pelos brasileiros Vinícius Jr e Rodrygo. A dupla, em 2022, derrubou o Chelsea comandado pelo alemão nas quartas de final da Champions, brilhando com gols e assistências no mata-mata.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Ambos são muito bons, mas diferentes. Rodrygo costuma marcar gols cruciais, e fez isso contra o meu Chelsea. Já Vinícius gosta mais de jogar pelo lado, encarar e acelerar. Muito clínico em todas as suas ações. Eu amo ter jogadores brasileiros como eles - afirmou o técnico.

Publicidade

O jogo de ida das semifinais acontecerá nesta terça-feira (30), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena. Já a volta, oito dias depois e no mesmo horário, será sediada no emblemático Santiago Bernabéu.

O Lance! Betting preparou odds especiais para o embate, que tem incríveis 20 taças europeias em jogo. Jogando em casa, o Bayern é considerado favorito para levar a melhor e dar um passo à frente na eliminatória; por outro lado, o Real tem um valor maior, mas a mística citada por Tuchel e vitimada por diversos gigantes da Europa, pode falar mais alto. Confira os valores abaixo e jogue com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.