Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Wild se pronuncia sobre denúncia de Ex e confia em sua inocência

Brasileiro foi eliminado em Roland Garros na terceira rodada neste sábado e comentou o caso

Lance

Lance|Do R7


Lance
Thiago Wild em Roland Garros / Crédito: FFT

Após a queda na terceira rodada de Roland Garros, neste sábado, para o japonês Yoshihito Nishioka, 33º colocado, por 3/6 7/6 (10/8) 2/6 6/4 6/0, Thiago Wild soltou um comunicado por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O brasileiro comentou que o processo segue em segredo de justiça e disse ainda confiar que sua inocência será provada na denúncia feira por sua ex-companheira, Thayane Lima, recebida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em abril do ano passado.

“Quanto às matérias e postagens veiculadas ao longo desta semana a meu respeito, quero esclarecer que os processos em andamento no Brasil, bem como um procedimento criminal em que apareço como vítima, tramitam sob segredo de Justiça. Isso significa que não posso fazer declarações, comentários ou exposição de conversas, o que também deveria valer para a outra parte, de acordo com liminar expedida em 16/09/2021 pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

Mas acima de tudo quero lembrar e reforçar que não houve julgamento, então não posso ser considerado culpado.

Publicidade

Não recebi ainda o mandado de citação expedido pela Justiça do Rio de Janeiro pois já não possuo residência fixa no Brasil. Passei os últimos meses treinando na Argentina ou competindo em outros países. O mesmo acontece com a outra parte, que também não foi citada por não residir no Brasil. De qualquer forma, meus advogados já notificaram à Justiça o endereço de meus pais no Paraná.

Neste momento estou totalmente focado em minha carreira, de volta ao melhor nível de jogo, e confiante de que minha inocência será comprovada no devido tempo”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.