O mercado da bola está sendo agitado no futebol europeu pelos jogadores brasileiros. Nesta semana, o Arsenal anunciou a saída do zagueiro David Luiz, enquanto o Chelsea pretende renovar com Thiago Silva e Fernandinho pode deixar o Manchester City nos próximos dias. Confira a movimentação dos brasileiros no mercado europeu!
O Arsenal anunciou que não vai renovar o contrato do zagueiro David Luiz. O brasileiro de 34 anos jogou as duas últimas temporadas com a camisa dos Gunners e tem contrato até o final deste mês.
Apesar de outras propostas, o atacante Tiquinho Soares acabou escolhendo vestir a camisa do atual campeão grego, Olympiacos. O vínculo foi assinado até junho de 2024.
O Barcelona exerceu o direito de levar o lateral-direito Emerson para a Catalunha após dois anos emprestado no Betis. Com isso, o brasileiro torna-se, de fato, jogador blaugrana, tem vínculo com a equipe até 2024 e deve disputar posição com Sergiño Dest, contratado em janeiro.
O Manchester City pode envolver Gabriel Jesus em negociação com o Tottenham para tentar a contratação do centroavante Harry Kane, segundo o
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Thiago Silva deve assinar a renovação com o Chelsea nos próximos dias. O contrato atual do zagueiro com os Blues se encerra ao final do mês de junho.
O Barcelona planeja uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, e Phillipe Coutinho deve deixar o clube. O brasileiro tem contrato com o time catalão até junho de 2023, e, segundo a emissora Sky Sports, desperta o interesse de Arsenal e Everton.
Apesar de ser vice-campeão da Champions League, o volante Fernandinho pode deixar o Manchester City. O jogador tem contrato com o clube inglês até o final de junho, mas ainda não renovou. A definição do futuro do atleta deve acontecer nos próximos dias.
Segundo o jornal espanhol Libertad Digital, o atacante brasileiro Carlos Vinícius, do Benfica, é alvo do Atlético de Madrid para a próxima temporada.
O tabloide britânico
A SER Catalunya, uma rádio catalã, informou que Yuri Alberto, do Internacional, foi oferecido ao Barcelona por um valor próximo de 13 milhões de euros (R$ 80 milhões).
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.