Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Silva convoca torcida do Fluminense para o Maracanã, lembra de Libertadores e espera títulos

Zagueiro chegou ao Brasil nesta sexta-feira e foi recepcionado com festa

Lance

Lance|Do R7

LANCE

Thiago Silva está de volta ao Fluminense e, ao desembarcar no Rio de Janeiro, convocou a torcida para sua apresentação no Maracanã. Ele foi recepcionado por dezenas de torcedores no Aeroporto do Galeão, na manhã desta sexta-feira (7).

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O zagueiro também lembrou da festa promovida pelos tricolores na final da Libertadores de 2023, contra o Boca Juniors, em que o time conquistou sua primeira taça da competição.

Publicidade

— Fico muito feliz com a recepção. Jogar no clube do coração não tem preço. Acredito que vai ser uma festa linda (de apresentação). Como sempre a torcida do Fluminense tem feito, ano passado foi linda a conquista da Libertadores. Espero que esse ano a gente possa festejar mais alguns títulos — disse o zagueiro.

Apesar das cantorias, fogos e festa, a apresentação oficial de Thiago Silva no Fluminense acontecerá no Maracanã, ainda nesta sexta. O clube divulgou que mais de 51 mil ingressos já foram vendidos para o evento, que terá show do grupo de pagode Sorriso Maroto. Os portões serão abertos a partir das 18h (Brasília). Clique aqui e saiba onde assistir.

Thiago Silva retorna ao Fluminense após quase 16 anos e grande trajetória no futebol europeu. Ele soma passagens por Milan (ITA), PSG (FRA) e Chelsea (ING) e diversos títulos, como uma UEFA Champions League pelo time inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.