Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Santos exalta felicidade em gol da vitória do Palmeiras

Volante fez o gol do Verdão, no início do duelo deste sábado, garantindo os três pontos diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu também falou sobre o desempenho

Lance|

Lance
Lance Lance

Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Botafogo, na noite deste sábado, Thiago Santos comemorou. O volante destacou que não entrava em campo há algum tempo, sentindo um pouco a falta de ritmo, mas mesmo assim, foi o responsável em garantir os três pontos a mais no Campeonato Brasileiro para o Verdão. Ele exaltou a felicidade pela situação.

- Fico feliz pelo gol, fazia tempo que eu não jogava e a gente sente um pouco do ritmo. O Mano falou que eu tinha liberdade de sair, para o Bruno ficar, e eu fui feliz - resumiu o jogador, sendo completo no fim da partida por Dudu:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- É importante sempre vencer, a gente vem de dois empates e uma derrota. É um campeonato longo, difícil, não podemos ficar perdendo ponto desse jeito. Tínhamos que ter caprichado mais no último e no penúltimo passe, mas a equipe está de parabéns. O Cavalieri é um excelente goleiro, só jogou em times grandes, mas se a gente tivesse caprichado mais no último e no penúltimo passe teria feito mais gols.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 50 pontos, assumindo a segunda colocação do Campeonato Brasileiro - terá que torcer para o Santos não vencer o Internacional neste domingo para se manter na posição. Pela competição, volta a campo na quarta-feira, quando recebe a Chapecoense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.