Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Santos comemora 150 jogos no Palmeiras: 'Realizei sonhos aqui'

No último sábado, no 0 a 0 diante do Santos, o meio-campista completou uma marca importante pelo clube que defende desde 2015 e pelo qual já ganhou dois Brasileiros

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O clássico diante do Santos, no sábado, apesar do 0 a 0 no Allianz Parque, foi marcante para Thiago Santos. O volante alcançou 150 partidas com a camisa do Palmeiras e comemorou os sonhos que realizou no clube, como a conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

- É uma marca muito importante pra minha carreira, ainda mais em um clube como o Palmeiras. Sou muito agradecido por tudo que o clube me proporcionou. Conquistei títulos importantes que eu sonhava ganhar quando comecei a jogar. Espero seguir aqui por muito tempo, honrando essa camisa - comentou o meio-campista.

Thiago Santos tem cinco gols pelo clube, em trajetória iniciada na metade de 2015. Valorizado, inclusive apontado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como um dos principais marcadores com quem trabalhou, o volante começou a temporada aumentando o seu contrato, que agora se encerra em 31 de dezembro de 2022. Alegria para quem já é também exaltado pelos torcedores.

- Agradeço muito o carinho dos torcedores e sou muito feliz por isso. Eles me dão muita força no dia a dia para seguir evoluindo, seguir buscando títulos pelo clube. Sempre que vesti a camisa do Palmeiras me doei ao máximo e vai ser sempre assim. Tenho ainda muito tempo de contrato aqui e espero seguir dando alegrias a essa torcida que tanto nos apoia.

Publicidade

A expectativa, agora, é pela partida desta quarta-feira contra o Ituano, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Dentro da alternância de escalações adotada por Felipão, é capaz que Thiago Santos não seja titular. Independentemente disso, o objetivo fica para o time deixar para trás a atuação que rendeu vaias da torcida no clássico do fim de semana.

- A gente vem de um empate difícil contra o Santos, claro que queríamos a vitória, criamos para isso, mas infelizmente ela não veio. Mas agora é seguir trabalhando, esquecer essa partida e já focar no Ituano para voltarmos a vencer na competição - comentou Thiago Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.