Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Rodrigues terá o contrato renovado com o Vasco; entenda

No mês passado, ficou decidido que o goleiro não permaneceria e entendeu que merecia uma valorização. Mas o clube ofereceu o que já...

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Thiago Rodrigues teve o seu contrato renovado com o Vasco até o final do ano. O gatilho estava previsto no vínculo anterior em caso de acesso para a Série A. No entanto, o acionamento da cláusula não quer dizer que o jogador ficará até dezembro.

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

No mês passado, ficou decidido que Thiago Rodrigues não permaneceria. O goleiro entendeu que merecia uma valorização, mas o Vasco ofereceu o que já estava previsto na renovação automática. Mesmo em desacordo, o jogador seguiu treinando no aguardo de propostas. Elas chegaram, mas não agradaram.

Apesar do interesse em sair, Thiago Rodrigues não formalizou ao Vasco a negativa sobre a renovação automática. Portanto, o goleiro faz parte do elenco e está à disposição da comissão técnica para 2023.

Publicidade

+ Luca Orellano chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco; veja o número que o argentino irá utilizar

O Cruz-Maltino segue no mercado em busca de um goleiro. Keiller, do Internacional é o nome preferido, mas perdeu força após o Colorado fazer jogo duro para vender o jogador. O Vasco chegou a propor 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões na cotação atual), mas a proposta não foi aceita. Ivan, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Zenit (RUS), está no radar, mas ainda não foi formalizada uma oferta pelo jogador.

Publicidade

+ Grandes esperanças? Jornalista detalha o que o Vasco pode esperar de Pumita Rodríguez

Enquanto não fecha com um novo goleiro, o Vasco terá Thiago Rodrigues, Halls, que renovou recentemente, e Alexander. Em caso de proposta para o "Batman", o Cruz-Maltino não vai se opor a liberar o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.