Lance Thiago Neves embala torcida para Arábia Saudita em vitória sobre a Argentina

Thiago Neves embala torcida para Arábia Saudita em vitória sobre a Argentina

Jogador brasileiro atuou por quase seis temporadas no futebol saudita 

Lance
Lance

Lance

Lance

A seleção da Arábia Saudita teve um torcedor ilustre na vitória contra a Argentina: o meio-campista Thiago Neves. O atleta, que jogou cerca de seis temporadas no país do Oriente Médio, publicou uma foto nas redes sociais com a camisa da equipe e acompanhando a partida contra os sul-americanos.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

Thiago Neves atuou por duas equipes na Arábia Saudita, o Al-Hilal e o Al-Jazira. Por lá foram mais de 100 jogos e 42 gols. O meio-campista foi artilheiro do campeonato nacional na temporada de 2009.

No Twitter, muitos brasileiros curtiram a publicação do jogador e interagiram na postagem, principalmente após a vitória dos sauditas por 2 a 1 de virada sobre a Argentina.

+ Com estreia vexatória, Argentina perde para a Arábia Saudita de virada na Copa do Mundo

No Grupo C da Copa do Mundo no Qatar, a Arábia Saudita surpreendeu o mundo do futebol ao derrotar a Argentina por 2 a 1 na estreia das seleções no Mundial. Sem criatividade, a Albiceleste abriu o placar com Messi através de um pênalti polêmico, mas sofreu uma virada na segunda etapa com gols de Alshehri e Aldawsari. Essa é a primeira vez que a Arábia Saudita vence a Argentina na história.

Últimas