Lance Thiago Galhardo minimiza polêmica com Gabigol: 'Não guardo mágoa'

Thiago Galhardo minimiza polêmica com Gabigol: 'Não guardo mágoa'

Atacante do Internacional relembrou o momento com Gabriel Barbosa, do Flamengo, após provocações pelo título brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira Thiago Galhardo, atacante do Internacional, foi o convidado do programa do ESPN "Futebol na Veia". Durante a entrevista, o jogador foi questionado sobre a polêmica envolvendo Gabigol, do Flamengo, após a conquista do Campeonato Brasileiro. Sem hesitar, o camisa 17 afirmou já ter deixado para trás as provocações e brincou por ser citado em um momento especial para Gabriel Barbosa.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Eu tenho que respeitar todos os meus companheiros de clube e todos os profissionais da área, não só fora de campo, mas dentro também. Eu não sou um cara rancoroso, não guardo mágoas, sou muito tranquilo sobre tudo isso - disse o atacante do Internacional.

- Já falei que não foi uma provocação, eles que entenderam assim. Puderam usar, mas não me machucou em nenhum momento. Não tive problema algum sobre isso. Sou muito esclarecido, sei de onde vim, o que sou, como cheguei aqui. Então pra mim não muda nada - completou Galhardo.

Thiago Galhardo ainda brincou com a situação. O atacante do Internacional relembrou a fala direcionada a Gabigol após ser lembrado durante a celebração da conquista do Brasileirão pelo Flamengo.

- Até agradeci a ele e volto a dizer, em um momento tão especial que era pra eles, pelo título e forma como eles conquistaram o bicampeonato, ele lembrar de mim, fico muito feliz. Se eu fosse campeão com certeza eu gostaria de estar com meus companheiros comemorando, com minha família e torcedores. Jamais pensaria em provocar alguém. Para mim, está tudo resolvido - concluiu o camisa 17.

Na atual temporada, Galhardo soma 10 aparições com a camisa do Inter. Já são 7 gols marcados e a equipe de Ángel Ramírez é líder do Grupo B da Libertadores.

Últimas