Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Galhardo, Marinho, Bastos… Dez destaques do Brasil hoje que passaram pelo seu time, mas poucos lembram

Lance|

Apesar de estarmos em setembro, a temporada do futebol brasileiro está apenas começando. O Brasileirão começou a todo vapor e alguns jogadores já começaram a se destacar na competição. Veja dez destaques do Brasil hoje que passaram pelo seu time, mas poucos lembram!
Apesar de estarmos em setembro, a temporada do futebol brasileiro está apenas começando. O Brasileirão começou a todo vapor e alguns jogadores já começaram a se destacar na competição. Veja dez destaques do Brasil hoje que passaram pelo seu time, mas p... Apesar de estarmos em setembro, a temporada do futebol brasileiro está apenas começando. O Brasileirão começou a todo vapor e alguns jogadores já começaram a se destacar na competição. Veja dez destaques do Brasil hoje que passaram pelo seu time, mas poucos lembram!
Thiago Galhardo (Botafogo) - Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 4 gols, Thiago Galhardo vive sua melhor fase da carreira nesse começo de temporada. O atacante surgiu no Bangu e despertou interesse de grandes clubes do Rio. Em 2011, o Botafogo contratou o meio-campo mas, com poucas oportunidades, acabou deixando o clube sem muito destaque. 
Thiago Galhardo (Botafogo) - Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 4 gols, Thiago Galhardo vive sua melhor fase da carreira nesse começo de temporada. O atacante surgiu no Bangu e despertou interesse de grandes clubes do Rio. Em 2011, o Botafog... Thiago Galhardo (Botafogo) - Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 4 gols, Thiago Galhardo vive sua melhor fase da carreira nesse começo de temporada. O atacante surgiu no Bangu e despertou interesse de grandes clubes do Rio. Em 2011, o Botafogo contratou o meio-campo mas, com poucas oportunidades, acabou deixando o clube sem muito destaque. 
Matheus Galdezani - (Internacional) - Em 11 de janeiro de 2019, Galdezani se juntou ao Internacional por empréstimo de uma temporada. Contudo, se lesionou durante a pré-temporada e nunca chegou a jogar uma partida oficial pelo clube, sendo devolvido ao Coritiba ao fim do ano.
Matheus Galdezani - (Internacional) - Em 11 de janeiro de 2019, Galdezani se juntou ao Internacional por empréstimo de uma temporada. Contudo, se lesionou durante a pré-temporada e nunca chegou a jogar uma partida oficial pelo clube, sendo devolvido ao... Matheus Galdezani - (Internacional) - Em 11 de janeiro de 2019, Galdezani se juntou ao Internacional por empréstimo de uma temporada. Contudo, se lesionou durante a pré-temporada e nunca chegou a jogar uma partida oficial pelo clube, sendo devolvido ao Coritiba ao fim do ano.
Wellington Paulista (Palmeiras) - Outro atacante que disputa a artilharia do Brasileirão, Wellington Paulista, atualmente no Fortaleza, também teve boas passagens em muitos clubes do Brasil, sempre com atuações regulares no time titular. Entretanto, em 5 de abril de 2011, o atacante chegou por empréstimo ao Palmeiras, mas teve poucas oportunidades na equipe.e deixou o clube com 11 jogos e nenhum gol. 
Wellington Paulista (Palmeiras) - Outro atacante que disputa a artilharia do Brasileirão, Wellington Paulista, atualmente no Fortaleza, também teve boas passagens em muitos clubes do Brasil, sempre com atuações regulares no time titular. Entretanto, em... Wellington Paulista (Palmeiras) - Outro atacante que disputa a artilharia do Brasileirão, Wellington Paulista, atualmente no Fortaleza, também teve boas passagens em muitos clubes do Brasil, sempre com atuações regulares no time titular. Entretanto, em 5 de abril de 2011, o atacante chegou por empréstimo ao Palmeiras, mas teve poucas oportunidades na equipe.e deixou o clube com 11 jogos e nenhum gol. 
Marinho (Fluminense) - Destaque do Santos neste começo de Brasileirão, Marinho iniciou a carreira em um time carioca. O atacante foi revelado pelo Fluminense e fez sua estreia como profissional em 2008, contra o Galo. Marinho jogou apenas 9 jogos com a camisa do Tricolor e não marcou nenhum gol. 
Marinho (Fluminense) - Destaque do Santos neste começo de Brasileirão, Marinho iniciou a carreira em um time carioca. O atacante foi revelado pelo Fluminense e fez sua estreia como profissional em 2008, contra o Galo. Marinho jogou apenas 9 jogos com a... Marinho (Fluminense) - Destaque do Santos neste começo de Brasileirão, Marinho iniciou a carreira em um time carioca. O atacante foi revelado pelo Fluminense e fez sua estreia como profissional em 2008, contra o Galo. Marinho jogou apenas 9 jogos com a camisa do Tricolor e não marcou nenhum gol. 
Gustavo Ferrareis (Botafogo) - Destaque do Atlético-GO com gols e assistências, Gustavo Ferrareis também começou muito bem o Campeonato Brasileiro. Em 2019, o meia teve uma passagem por empréstimo também no Botafogo, com 10 jogos e 2 gols. Acabou saindo do clube com poucas oportunidades
Gustavo Ferrareis (Botafogo) - Destaque do Atlético-GO com gols e assistências, Gustavo Ferrareis também começou muito bem o Campeonato Brasileiro. Em 2019, o meia teve uma passagem por empréstimo também no Botafogo, com 10 jogos e 2 gols. Acabou saind... Gustavo Ferrareis (Botafogo) - Destaque do Atlético-GO com gols e assistências, Gustavo Ferrareis também começou muito bem o Campeonato Brasileiro. Em 2019, o meia teve uma passagem por empréstimo também no Botafogo, com 10 jogos e 2 gols. Acabou saindo do clube com poucas oportunidades
Daniel Bessa (bases de Coritiba e Athletico-PR) - Daniel Bessa vem se destacando no Goiás neste começo de Campeonato Brasileiro. Durante sua formação como atleta, o meia jogou na base nos rivais Coritiba (2003-06) e Athletico-PR (2007-08). 
Daniel Bessa (bases de Coritiba e Athletico-PR) - Daniel Bessa vem se destacando no Goiás neste começo de Campeonato Brasileiro. Durante sua formação como atleta, o meia jogou na base nos rivais Coritiba (2003-06) e Athletico-PR (2007-08).  Daniel Bessa (bases de Coritiba e Athletico-PR) - Daniel Bessa vem se destacando no Goiás neste começo de Campeonato Brasileiro. Durante sua formação como atleta, o meia jogou na base nos rivais Coritiba (2003-06) e Athletico-PR (2007-08). 
William Matheus (Vasco) - O lateral do Coritiba vem se destacando por suas assistências no Brasileirão e começou muito bem a temporada. Em junho de 2012, William Matheus foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, assinando contrato de empréstimo até o fim da temporada. O jogador fez 21 jogos com a camisa do Gigante da Colina. 
William Matheus (Vasco) - O lateral do Coritiba vem se destacando por suas assistências no Brasileirão e começou muito bem a temporada. Em junho de 2012, William Matheus foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, assinando contrato de empréstimo... William Matheus (Vasco) - O lateral do Coritiba vem se destacando por suas assistências no Brasileirão e começou muito bem a temporada. Em junho de 2012, William Matheus foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, assinando contrato de empréstimo até o fim da temporada. O jogador fez 21 jogos com a camisa do Gigante da Colina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.