Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Ennes comemora atuação e classificação do Remo na Copa do Brasil

Lateral-direito afirmou que resultado dá moral para a disputa do Campeonato Paraense

Lance|

Lance
Lance Lance

Thiago Ennes, lateral-direito do Remo, só tem motivos para sorrir. Titular na última quarta-feira, quando o clube paraense bateu o Esportivo por 2 a 0 no Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil, o jogador comemorou não apenas a vitória e a passagem para a próxima fase do torneio nacional, mas também sua boa atuação no confronto.

- A satisfação em primeiro lugar é pelo aspecto coletivo. Alcançamos o que desejávamos, que era a vaga na próxima fase. Mas inegavelmente também fiquei bastante feliz com a minha apresentação. Sabia da importância da partida pra mim e procurei me doar ao máximo. Tenho certeza que aos poucos vou conquistar o meu espaço no Remo - declarou.

Este foi o terceiro jogo de Thiago Ennes com a camisa do Remo, o primeiro como titular. Anteriormente o defensor havia entrado duas vezes pelo Campeonato Paraense, competição que o atleta revelado pelo Flamengo faz questão de valorizar.

- Queremos muito conquistar este torneio. Começamos bem, lideramos nosso grupo e iremos em busca do troféu. Já tive o prazer de me sagrar campeão estadual e sei o quanto é gostoso e importante para a carreira do jogador - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.