Thiago, autor do primeiro gol do Cruzeiro no ano, tem lesão muscular e não deve jogar contra o Tombense

O jogador marcou o gol que abriu o placar na vitória sobre o Boa Esporte, mas poucos minutos depois teve de deixar a partida pelo problema muscular

Lance

Lance

Lance

O atacante Thiago, que foi o autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro viveu um misto de felicidade e frustração.

O jovem marcou pela primeira vez como profissional, mas poucos minutos depois se lesionou. O jogador, 18 anos, partida no Mineirão com dores na coxa e um exame de imagem apontou uma lesão muscular na coxa esquerda.

Thiago começou o jogo no time titular e logo aos 18 minutos de jogo abriu o placar no Mineirão, e o caminho da vitória estrelada. Com a lesão, Thiago deve dar lugar a Judivan no duelo de sábado, às 19h30, contra o Tombense, pela segunda rodada do Estadual.

Agradecimento pela confiança de Adilson Batista em seu futebol

Autor do primeiro tento da Raposa na temporada, o atacante Thiago era dúvida para o jogo e seria banco, mas foi titular de última hora e acabou surpreendendo positivamente. O jogador de 18 anos revelou a felicidade ao saber da titularidade, mas também que o foco aumentou. Além disso, agradeceu o treinador Adilson Batista.

- Foi uma sensação única saber que iria ter a oportunidade para estrear como titular pelo profissional do Cruzeiro. Fiquei muito feliz, mas não deixei a emoção subir, então estive mais focado e aproveitei da melhor maneira possível. E agradeço ao professor Adilson pela oportunidade e por acreditar na nossa base. - comentou o atleta, que complementou sobre o gol marcado na estreia:

- É uma sensação indescritível marcar no primeiro jogo como profissional. Vi que havia espaço entre os zagueiros e consegui aproveitar o bom cruzamento para marcar meu primeiro gol. Só tenho que agradecer o professor Adilson pela confiança e todo o grupo pelo desempenho em campo.

Apesar da crise que o clube mineiro está passando, Thiago ressalta que o principal objetivo da equipe é voltar para a Série A do Brasileirão, dar a volta por cima e brigar por coisas grandes na temporada.

- Nosso primeiro foco é no estadual, onde vamos brigar para ser campeão. Mas todo o elenco está muito focado e se preparando forte para dar a volta por cima, fazer uma boa temporada e levar o Cruzeiro de volta para a Série A, que é o lugar de onde o clube nunca deveria ter saído. Acredito que podemos brigar firme nas competições e temos que saber aproveitar nossos jogadores. - concluiu o atacante.