Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Thank you ou obrigada?': saiba qual é a relação de Sabalenka com o Brasil

Ligação de Aryna Sabalenka com o país vai além das quadras

Lance

Lance|Do R7

Aryna Sabalenka demonstrou o seu amor pelo Brasil no Miami Open (Foto: AL BELLO / AFP)

Ao avançar às quartas de final do Miami Open na segunda-feira (24), Aryna Sabalenka agradeceu à torcida e se declarou para o Brasil. Além de demonstrar seu carinho pelos brasileiros, a bielorrussa assinou um “te amo” na câmera da transmissão.

— Não sei se devo dizer “thank you” ou “obrigada”. Há muitos brasileiros aqui, estou sentindo o apoio com todos dizendo “eu te amo, Aryna”. Estou muito grata por todo o suporte — disse a bielorrussa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


➡️ Sabalenka derruba atual campeã e se empolga com brasileiros. Vídeo

E a admiração pelo Brasil deu sorte para Sabalenka. A tenista alcançou as semifinais do Miami Open na terça-feira (26), após vencer a chinesa Qinwen Zheng por 2 sets a 0 na quadra central do Hard Rock Stadium.


A ligação de Aryna Sabalenka com o Brasil vai além das quadras e tem um nome: Georgios Frangulis, namorado da número 1 do mundo desde maio do ano passado.

Quem é Georgios Frangulis, namorado de Aryna Sabalenka?


Georgios Frangulis, de 36 anos, nasceu em São Paulo. Formado em direito, trabalhou como corretor de imóveis antes de iniciar sua trajetória no empreendedorismo. Ele é fundador e proprietário da Oakberry, uma famosa rede de lanchonetes especializada em açaí.

Frangulis confirmou o namoro com Sabalenka em maio do ano passado. Apesar de manterem a relação relativamente discreta, o casal compartilha momentos divertidos nas redes sociais.

Além de sua carreira como empresário, Georgios é piloto e compete na Porsche Cup. Ele também sonha em fundar uma equipe na categoria. Sua paixão pelo automobilismo vem do avô, que possuía uma coleção de carros antigos.

Sabalenka já manifestou o desejo de visitar o Brasil. Em abril de 2024, a tenista abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e, quando questionada se tinha planos de vir ao país, respondeu em bom português: “Sim”.

➡️ De Minaur elogia João Fonseca e explica mensagem que gerou ‘polêmica’

Quem é a próxima adversária de Aryna Sabalenka?

Sua adversária na semifinal será a italiana Jasmine Paolini, sétima colocada, que se tornou a primeira tenista de seu país a alcançar essa fase no torneio ao vencer a polonesa Magda Linette por 6/3 e 6/2.

Esta é a quarta semifinal do ano para a líder do ranking, finalista do Australian Open e de Indian Wells. Aryna Sabalenka tornou-se a quarta jogadora a alcançar as semifinais do Aberto da Austrália, Indian Wells e Miami no mesmo ano como número 1 do mundo, seguindo os passos de Steffi Graf, Martina Hingis e Serena Williams.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Georgios Frangulis (@georgiosfrangulis)

( Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Georgios Frangulis (@georgiosfrangulis) )

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Georgios Frangulis (@georgiosfrangulis)

( Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Georgios Frangulis (@georgiosfrangulis) )

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.