Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tévez decide seu futuro no Boca, Real Madrid monitora Richarlison, Tite pressionado… O Dia do Mercado

Lance|

A sexta-feira foi agitada no mundo da bola. Carlitos Tévez comunicou seu futuro no Boca Juniors, o Real Madrid pode investir em mais um atacante brasileiro na janela de transferências, e Tite é criticado nas redes sociais. Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE! sobre o Dia do Mercado.
A sexta-feira foi agitada no mundo da bola. Carlitos Tévez comunicou seu futuro no Boca Juniors, o Real Madrid pode investir em mais um atacante brasileiro na janela de transferências, e Tite é criticado nas redes sociais. Veja essas e outras notícias ... A sexta-feira foi agitada no mundo da bola. Carlitos Tévez comunicou seu futuro no Boca Juniors, o Real Madrid pode investir em mais um atacante brasileiro na janela de transferências, e Tite é criticado nas redes sociais. Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE! sobre o Dia do Mercado.
FECHADO - O que antes era especulação, agora é oficial. Carlitos Tevez não é mais jogador do Boca Juniors. Muitos são os motivos para ele ter encerrado sua terceira passagem no clube. A imprensa aponta a insatisfação com a diretoria, ausência da torcida na Bombonera, problemas pessoais e seu desempenho em campo.
FECHADO - O que antes era especulação, agora é oficial. Carlitos Tevez não é mais jogador do Boca Juniors. Muitos são os motivos para ele ter encerrado sua terceira passagem no clube. A imprensa aponta a insatisfação com a diretoria, ausência da torcid... FECHADO - O que antes era especulação, agora é oficial. Carlitos Tevez não é mais jogador do Boca Juniors. Muitos são os motivos para ele ter encerrado sua terceira passagem no clube. A imprensa aponta a insatisfação com a diretoria, ausência da torcida na Bombonera, problemas pessoais e seu desempenho em campo. (ALEJANDRO PAGNI/AFP)
FECHADO - Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, renovou contrato com o clube inglês até 2024. O comandante assumiu a equipe londrina em janeiro, após a demissão de Frank Lampard, e conquistou o título da Champions League.
FECHADO - Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, renovou contrato com o clube inglês até 2024. O comandante assumiu a equipe londrina em janeiro, após a demissão de Frank Lampard, e conquistou o título da Champions League. FECHADO - Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, renovou contrato com o clube inglês até 2024. O comandante assumiu a equipe londrina em janeiro, após a demissão de Frank Lampard, e conquistou o título da Champions League.
FECHADO - Além do treinador, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Olivier Giroud ampliaram seus contratos com o Chelsea até 2022. O clube optou por ativar a cláusula de renovação automática com os dois jogadores.
FECHADO - Além do treinador, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Olivier Giroud ampliaram seus contratos com o Chelsea até 2022. O clube optou por ativar a cláusula de renovação automática com os dois jogadores. FECHADO - Além do treinador, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Olivier Giroud ampliaram seus contratos com o Chelsea até 2022. O clube optou por ativar a cláusula de renovação automática com os dois jogadores.
FECHADO - A volante Formiga, histórica jogadora da Seleção Brasileira e com passagens por diversos clubes europeus acertou seu retorno ao São Paulo, clube em que defendeu entre 1997 e 2000. A informação é do site Dibradoras. Segundo a publicação, Formiga, aos 43 anos, faz seu último jogo pelo PSG nesta sexta-feira e se apresenta ao Tricolor no dia 21 de junho - as inscrições para o Brasileiro da categoria vão até o dia 25 do mesmo mês. A volante já havia externado seu desejo de encerrar a carreira no São Paulo.
FECHADO - A volante Formiga, histórica jogadora da Seleção Brasileira e com passagens por diversos clubes europeus acertou seu retorno ao São Paulo, clube em que defendeu entre 1997 e 2000. A informação é do site Dibradoras. Segundo a publicação, Formi... FECHADO - A volante Formiga, histórica jogadora da Seleção Brasileira e com passagens por diversos clubes europeus acertou seu retorno ao São Paulo, clube em que defendeu entre 1997 e 2000. A informação é do site Dibradoras. Segundo a publicação, Formiga, aos 43 anos, faz seu último jogo pelo PSG nesta sexta-feira e se apresenta ao Tricolor no dia 21 de junho - as inscrições para o Brasileiro da categoria vão até o dia 25 do mesmo mês. A volante já havia externado seu desejo de encerrar a carreira no São Paulo.
FECHADO - Com 62 partidas e três gols marcados, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, de 29 anos, não teve seu contrato renovado com o West Ham e está de saída do clube inglês.
FECHADO - Com 62 partidas e três gols marcados, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, de 29 anos, não teve seu contrato renovado com o West Ham e está de saída do clube inglês. FECHADO - Com 62 partidas e três gols marcados, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, de 29 anos, não teve seu contrato renovado com o West Ham e está de saída do clube inglês.
FECHADO - O Defensa y Justicia foi surpreendido com o pedido do River Plate pelo retorno de Enzo Fernández, um dos pilares da equipe de Beccacece. Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o River, dono dos direitos econômicos, solicitou o retorno imediato do jogador para o segundo semestre.
FECHADO - O Defensa y Justicia foi surpreendido com o pedido do River Plate pelo retorno de Enzo Fernández, um dos pilares da equipe de Beccacece. Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o River, dono dos direitos econômicos, s... FECHADO - O Defensa y Justicia foi surpreendido com o pedido do River Plate pelo retorno de Enzo Fernández, um dos pilares da equipe de Beccacece. Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o River, dono dos direitos econômicos, solicitou o retorno imediato do jogador para o segundo semestre.
FECHADO - Alexander Lecaros será rival do Botafogo na Série B do Brasileirão. O Alvinegro sacramentou, nesta sexta-feira, o empréstimo do peruano ao Avaí. O contrato do jogador com o Avaí terá duração, inicialmente, de três meses. Se o peruano bater metas pré-estabelecidas neste período, o vínculo com o Botafogo será rompido e ele assinará de forma definitiva com a equipe catarinense.
FECHADO - Alexander Lecaros será rival do Botafogo na Série B do Brasileirão. O Alvinegro sacramentou, nesta sexta-feira, o empréstimo do peruano ao Avaí. O contrato do jogador com o Avaí terá duração, inicialmente, de três meses. Se o peruano bater me... FECHADO - Alexander Lecaros será rival do Botafogo na Série B do Brasileirão. O Alvinegro sacramentou, nesta sexta-feira, o empréstimo do peruano ao Avaí. O contrato do jogador com o Avaí terá duração, inicialmente, de três meses. Se o peruano bater metas pré-estabelecidas neste período, o vínculo com o Botafogo será rompido e ele assinará de forma definitiva com a equipe catarinense.
FECHADO - Rodrigo Pastana será anunciado em breve pelo Cruzeiro como diretor de futebol. O dirigente está de saída do CSA. E o próprio presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou que o seu executivo deixará os alagoanos rumo à Toca da Raposa.
FECHADO - Rodrigo Pastana será anunciado em breve pelo Cruzeiro como diretor de futebol. O dirigente está de saída do CSA. E o próprio presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou que o seu executivo deixará os alagoanos rumo à Toca da Raposa. FECHADO - Rodrigo Pastana será anunciado em breve pelo Cruzeiro como diretor de futebol. O dirigente está de saída do CSA. E o próprio presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou que o seu executivo deixará os alagoanos rumo à Toca da Raposa.
ESQUENTOU - Desde a noite da última quinta-feira, a hashtag #ForaTite ganhou espaço nas redes sociais após uma série de internautas discordarem do técnico da Seleção Brasileira na coletiva de imprensa na Granja Comary. Nesta sexta-feira, o mesmo grupo, insatisfeito com o treinador, começou a pedir para que Renato Gaúcho assuma a posição na Seleção.
ESQUENTOU - Desde a noite da última quinta-feira, a hashtag #ForaTite ganhou espaço nas redes sociais após uma série de internautas discordarem do técnico da Seleção Brasileira na coletiva de imprensa na Granja Comary. Nesta sexta-feira, o mesmo grupo,... ESQUENTOU - Desde a noite da última quinta-feira, a hashtag #ForaTite ganhou espaço nas redes sociais após uma série de internautas discordarem do técnico da Seleção Brasileira na coletiva de imprensa na Granja Comary. Nesta sexta-feira, o mesmo grupo, insatisfeito com o treinador, começou a pedir para que Renato Gaúcho assuma a posição na Seleção.
ESQUENTOU - O Manchester United já iniciou conversas com o Borussia Dortmund pela contratação de Jadon Sancho e está confiante de que o clube alemão irá aceitar uma diminuição no preço do atleta e acertar da ida do camisa sete para o Old Trafford, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United já iniciou conversas com o Borussia Dortmund pela contratação de Jadon Sancho e está confiante de que o clube alemão irá aceitar uma diminuição no preço do atleta e acertar da ida do camisa sete para o Old Trafford, segu... ESQUENTOU - O Manchester United já iniciou conversas com o Borussia Dortmund pela contratação de Jadon Sancho e está confiante de que o clube alemão irá aceitar uma diminuição no preço do atleta e acertar da ida do camisa sete para o Old Trafford, segundo o
ESQUENTOU - O técnico Antonio Conte não descartou trabalhar nas Américas no futuro. Em entrevista à
ESQUENTOU - O técnico Antonio Conte não descartou trabalhar nas Américas no futuro. Em entrevista à ESQUENTOU - O técnico Antonio Conte não descartou trabalhar nas Américas no futuro. Em entrevista à
ESQUENTOU - A Ponte Preta está próxima de acertar a contratação do atacante Bambam, destaque do Água Santa. O Sampaio Corrêa, do Maranhão, também está interessado, mas, no momento, a Macaca surge como opção principal. A ideia é que o jogador chegue ao time campineiro por empréstimo até o fim da Série B. No momento, o valor fixado para compra são os último detalhes a ser resolvido entre as partes.
ESQUENTOU - A Ponte Preta está próxima de acertar a contratação do atacante Bambam, destaque do Água Santa. O Sampaio Corrêa, do Maranhão, também está interessado, mas, no momento, a Macaca surge como opção principal. A ideia é que o jogador chegue ao ... ESQUENTOU - A Ponte Preta está próxima de acertar a contratação do atacante Bambam, destaque do Água Santa. O Sampaio Corrêa, do Maranhão, também está interessado, mas, no momento, a Macaca surge como opção principal. A ideia é que o jogador chegue ao time campineiro por empréstimo até o fim da Série B. No momento, o valor fixado para compra são os último detalhes a ser resolvido entre as partes.
ESQUENTOU - Campeão carioca com o Botafogo em 2018, o goleiro Saulo pode atuar no futebol europeu. Com sondagens do Brasil e, o jogador, de 26 anos, vem recebendo propostas de clubes de Portugal. A expectativa é que o futuro seja definido nos próximos dias.
ESQUENTOU - Campeão carioca com o Botafogo em 2018, o goleiro Saulo pode atuar no futebol europeu. Com sondagens do Brasil e, o jogador, de 26 anos, vem recebendo propostas de clubes de Portugal. A expectativa é que o futuro seja definido nos próximos ... ESQUENTOU - Campeão carioca com o Botafogo em 2018, o goleiro Saulo pode atuar no futebol europeu. Com sondagens do Brasil e, o jogador, de 26 anos, vem recebendo propostas de clubes de Portugal. A expectativa é que o futuro seja definido nos próximos dias.
ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perdeu espaço nesta última temporada. O meia pode receber ofertas após a realização da Eurocopa, que está marcada para começar na metade de junho.
ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perd... ESQUENTOU - Em meio a uma reformulação no Manchester City, Bernardo Silva começa a receber propostas de clubes da La Liga, Serie A e Premier League. O portugues foi o homem de confiança de Guardiola em vários momentos desde a sua chegada no City e perdeu espaço nesta última temporada. O meia pode receber ofertas após a realização da Eurocopa, que está marcada para começar na metade de junho.
ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto de acertar sua transferência para o Zenit, atual campeão russo. A proposta seria de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões).
ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto d... ESQUENTOU - Craque, revelação, melhor meia e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está perto de deixar o clube paulista. Alvo do mercado europeu, o jogador de 24 anos está perto de acertar sua transferência para o Zenit, atual campeão russo. A proposta seria de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões).
ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o
ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o ESQUENTOU - A negociação entre Benfica e Shakhtar Donetsk pela transferência de Pedrinho esbarra em uma barreira de dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões), segundo o
ESQUENTOU - O PSG já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após uma campanha conturbada e que terminou apenas com o título da Copa da Itália.
ESQUENTOU - O PSG já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após uma campanha cont... ESQUENTOU - O PSG já iniciou os contatos com o entorno de Cristiano Ronaldo para que o atacante português jogue no futebol francês na próxima temporada, segundo o jornal “As”. O camisa sete vê com bons olhos uma saída da Juventus após uma campanha conturbada e que terminou apenas com o título da Copa da Itália.
ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final deste mês de junho.
ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final ... ESQUENTOU - Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final deste mês de junho.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Intercional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Intercional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Intercional, o atacante Yuri Alberto entrou na mira do Barcelona, segundo informações da imprensa espanhola. De acordo com a rádio
ESQUENTOU - De acordo com a
ESQUENTOU - De acordo com a ESQUENTOU - De acordo com a

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.