Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em luta histórica

Popó resolveu tudo em 36 segundos

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Não é à toa que temos um brasileiro tetracampeão mundial de boxe. Acelino Popó de Freitas mostrou suas credenciais e derrotou Kleber Bambam, na madrugada deste domingo (25), no Fight Music Show, em São Paulo.

Em uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos, Popó precisou de 36 segundos para nocautear Kleber Bambam. Antes do golpe final, o pugilista ainda derrubou o adversário pelo menos duas vezes.

A luta foi inflamada pelas provocações de lado a lado, especialmente do desafiante Bambam. O ex-BBB chegou a se referir a Popó como analfabeto e avisou que faria história no combate. Tomou uma histórica surra.

Após o duelo, Popó agradeceu Bambam pela exposição midiática, mas avisou que não o quer como amigo. Isso porque, segundo o pugilista, o adversário o desrespeitou.

Em toda carreira, Popó acumula 41 vitórias em 43 lutas disputadas, além de quatro títulos mundiais, nas categorias Superpena e Leve.

RESULTADO DO CARD PRINCIPAL

Popó vence Bambam, por nocaute técnico aos 36 segundos do primeiro round MC Gui venceu Nego do Borel, por nocaute técnico aos do 1min54s do terceiro round

Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda, por decisão unânime (triplo 40-36) Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa, por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55)

Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k, por nocaute técnico a 1min12 do R3 (boxe em duplas)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.