Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Testemunha de caso de Daniel Alves diz que também teria sido assediada pelo jogador

Lateral está preso preventivamente em presidio na Catalunha após acusação de agressão sexual

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O caso de Daniel Alves na Espanha ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. Uma amiga da suposta vítima afirmou que foi apalpada violentamente pelo brasileiro durante a festa onde teria ocorrido o crime de agressão sexual. A jovem, de 23 anos, que acusa o lateral de ter a violentado, estava acompanhada de duas amigas no evento.

Segundo os relatos de uma delas, Daniel chegou a tocar nas suas partes íntimas sem a autorização. A amiga afirmou que o jogador só parou com o ato quando ela conseguiu se desvencilhar do assédio. Logo após o ocorrido, ela teria ido embora do local.

+ Ferj se desculpa por 'problemas técnicos' durante transmissão do Carioca na Band

Segundo a apuração do jornal "La Vanguardia", o relato da testemunha coincide com a descrição feita pela suposta vítima, que afirmou ter visto a abordagem do brasileiro. O portal teve acesso aos documentos do caso. A jovem, denuncia Daniel Alves de ser abusada sexualmente em banheiro da casa noturna Sutton, localizada em Barcelona.

Publicidade

- Foi quando percebi como ele tocava minhas amigas e o quanto estava próximo - diz parte do depoimento da testemunha.

+ Influenciador gera debate na web ao comentar 'melhor batedor de falta da história'

Publicidade

Garçom

Ainda segundo a apuração do jornal espanhol, um garçom da área vip da boate tentou convencer as três mulheres a sentarem na mesa do jogador. De acordo com os depoimentos, a abordagem foi feita "com demasiada insistência".

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, após prestar depoimentos contraditórios sobre a acusação do crime. Ele é investigado por suspeita de crime de agressão sexual pela justiça espanhola e está detido no presídio Brians 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.