Lance Terans é oferecido, e Palmeiras toma decisão sobre contratação do meia

Terans é oferecido, e Palmeiras toma decisão sobre contratação do meia

Verdão busca meia no mercado para ser alternativa a Raphael Veiga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras busca um meia no mercado e viu a oportunidade de contratar o uruguaio David Terans para a posição. No entanto, o Verdão não se empolgou com a possibilidade.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O meio-campista pertence ao Pachuca, do México, e está de saída do clube. De acordo com o empresário do jogador, o atleta não se adaptou ao país e não caiu nas graças de Guillermo Almada, técnico da equipe.

O agente também revelou que a vontade de Terans é retornar ao Brasil, onde jogou no Athletico-PR e no Atlético-MG, e não existiria interesse do atleta em atuar na Argentina ou no Uruguai. Com esta situação, o meia passou a ser oferecido para equipes brasileiras.

Uma delas teria sido o Palmeiras, além de Fluminense, Grêmio e Vasco. O Verdão, porém, não se animou e descartou a contratação, de acordo com apuração do Lance!. Atualmente, o favorito para contratar Terans é o Tricolor Carioca.

BUSCA POR UM MEIA

A principal busca do Verdão no mercado é por um meio-campista. Na reta final de 2023, o Alviverde se interessou por Cauly, do Bahia, mas não conseguiu avançar nas tratativas.

Ao que tudo indica, o Palmeiras deve permanecer atrás de um meia. A intenção é encontrar um reforço para dividir a responsabilidade na armação do time com Raphael Veiga, que pode ser convocado pela Seleção Brasileira e se tornar desfalque em diversas partidas no ano.

Últimas