Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Teoria nas redes sociais que 'prevê' título da Argentina na Copa também é válida para Marrocos

Internautas relacionam chegada de jogadores ao PSG com campeões mundiais em anos recentes

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma teoria em forma de meme que tem circulado nas redes sociais "prevê" o título da Argentina na Copa do Mundo. Internautas comentam que Ronaldinho chegou ao Paris Saint-Germain em 2001 e foi campeão do mundo em 2002 e o mesmo aconteceu com Mbappé ao chegar ao clube francês um ano antes de conquistar a taça da Copa em 2018. A hipótese é de que a trajetória pode se repetir com Messi, mas, na verdade, ela também se aplica a um jogador de Marrocos.

Assim como Messi, o lateral-direito marroquino Hakimi foi contratado pelo PSG em 2021. Enquanto o argentino se transferiu ao time sem custos após o fim do contrato com o Barcelona, o defensor chegou à equipe francesa após o clube pagar 68 milhões de euros à Inter de Milão.

+ Marrocos pode virar sede: veja os times confirmados no Mundial de Clubes 2022

Essa não é a única teoria "premonitória" que circula nas redes sociais. Outro meme aponta que Marrocos será o campeão por causa de uma relação entre o número da camisa de jogadores do Chelsea e o ano em que a Copa é disputada. Em 2014, o camisa 14 Schürlle foi campeão do mundo com a Alemanha e, em 2018, o número 18 Giroud venceu o título com a França. E quem é o atual camisa 22 do clube inglês? O marroquino Hakim Ziyech.

Enquanto a Argentina já está classificada para a final da Copa, após vencer a Croácia por 3 a 0 na semifinal, Marrocos enfrenta a França nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em busca da cobiçada vaga na decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.