Lance Tensão, correria e medo: Tiroteio interrompe partida de futebol americano nos Estados Unidos; vídeo

Tensão, correria e medo: Tiroteio interrompe partida de futebol americano nos Estados Unidos; vídeo

Duelo entre escolas Whitmer e Central Catholic, que acontecia em Toledo, no estado de Ohio, foi paralisada por conta de tiroteio

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma sexta-feira de muito medo na cidade de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos. No início de partida de futebol americano entre jovens do ensino médio das escolas Whitmer e Central Catholic acontecia, um tiroteio amedrontou as proximidades do estádio e todos os presentes viveram minutos de muita tensão.

+ Confira valores de premiação da Copa do Brasil

O jogo estava sendo transmitido por uma TV regional, que registrou o exato momento em que os jogadores e torcedores correram em apuros enquanto os tiros assustavam o local.

- O que está acontecendo com o mundo? Tiroteio fora do estádio do duelo entre Whitmer e Central Catholic nesta sexta-feira - comentou um usuário das redes sociais.

Em imagens direto do gramado do estádio, um cidadão relatou o me
do das pessoas. Muitos correram das arquibancadas para se proteger, já outros deitaram no chão para diminuir a possibilidade de serem atingidos.

- Uma cena assustadora. Momento de tensão no jogo entre Whitmer e Central Catholic. Confirmamos que 3 pessoas foram baleadas.​

Em imagens direto do gramado do estádio, um cidadão relatou o medo das pessoas. Muitos correram das arquibancadas para se proteger, já outros deitaram no chão para diminuir a possibilidade de serem atingidos.

De acordo com a polícia local, mais de 12 disparos foram feitos por volta das 21h50. Três pessoas foram atingidas, mas foram socorridas e levadas para o hospital o mais rápido possível. A tendência é que todos se recuperem bem.

As autoridades ainda buscam os criminosos responsáveis pelos minutos de tensão. Tanto a transmissão, quanto a partida, foram suspensas no momento do tiroteio.

Últimas