Lance 'Tenho mais seguidores que o Aston Villa': Neto volta a ironizar Douglas Luiz

'Tenho mais seguidores que o Aston Villa': Neto volta a ironizar Douglas Luiz

Volante da Seleção Brasileira e apresentador da Band polemizaram com inusitadas declarações

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de ver Douglas Luiz rebater as críticas sobre sua convocação para a Seleção Brasileira, Neto voltou a ironizar o volante do Aston Villa. Ontem, o jogador já havia chamado o apresentador da Band de 'palhaço' e questionou quem a alcunha de 'craque'. Hoje, no 'Donos da Bola', Neto brincou com a diferença entre seu engajamento nas redes sociais e o do clube inglês defendido por Douglas Luiz.

- O Aston Villa perde para mim em mídias sociais. Se o Aston Villa é grande, o Kid Bengala é o quê? Pô, Aston Villa? Oh, Douglas! Oh, Douglas Luiz, quero até te pedir desculpas porque nunca te vi jogar, mas se você for craque mesmo, você está na seleção brasileira, não quero faltar o respeito com você, mas o que é Aston Villa, sinceramente, perto do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, do Flamengo? É um time pequeno. É um time pequeno, um time que sabe falar inglês - começou Neto.

- Vocês, que jogam na Europa, nem valorizam o Flamengo, o futebol brasileiro, a seleção. Quando vocês estão aqui, nem sabem quem é a torcida. Vocês não têm esse entendimento. Eu, um m**** desse, um medíocre, tenho o dobro de seguidor do Aston Villa. Eu tenho dois milhões de seguidores. O Aston Villa tem 1,3 milhão. Chupa, Aston Villa! Chupa, que a cana é doce! - completou.

Em seguida, Neto se compara a Douglas Luiz. Ele destaca que é um dos maiores ídolos do Corinthians e ressalta números.

- O cara falou que eu só joguei em time pequeno. Eu joguei no Corinthians, sou um dos maiores ídolos da história do clube. Sou um entre os onze na história. Sou o 24º jogador que mais fez gol na história do Corinthians - exclamou o apresentador.

- Aí, Douglas Luiz, você quis brigar comigo, então vamos lá! Neto vs Douglas Luiz. Tite, você é uma vergonha como treinador da seleção brasileira. Não é por convocar o menino, não, que não tem culpa disso, pode ser bom jogador - e é bom para jogar na Europa -, mas você quer se comparar comigo? Eu nunca fiz isso em dez anos de 'Os Donos da Bola'. Nunca quis fazer comparação com ninguém - disse.

Por fim, o apresentador da Band propôs um acordo de paz com Douglas Luiz, mas volta a brincar afirmando que o volante vai se tornar conhecido após a polêmica.

- Oh, Douglas Luiz, quer fazer as pazes? A gente faz as pazes. Eu fiz uns 250 gols na carreira. Então, Douglas Luiz, eu vou te deixar famoso. Ninguém te conhecia. A partir de agora, você vai ter fã-clube porque tem muita gente que me odeia, inclusive aqui na Band, mas está tudo certo. Tem muita gente que me ama - afirmou Neto.

- Então, meu irmão, eu quero as pazes. Dedinho. Igual cachorro quando transa - eles não ficam grudados? Eu quero as pazes com ele. Vamos fazer as pazes - concluiu.

Últimas