Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ten Hag rebate críticas de Mourinho, sobre trabalho no United: 'É preciso ter paciência'

Técnico português disparou sobre a falta de reforços quando esteve no comando da equipe

Lance

Lance|Do R7

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, concedeu entrevista à 'ESPN', nesta segunda-feira (6), na qual aproveitou para responder os comentários que José Mourinho tinha feito ao holandês, semanas antes, ao jornal britânico 'The Telegraph'.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- O que Ten Hag tem desde que está no Manchester United, eu não tive. Não tive esse nível de apoio e confiança. Sinto que se confiassem em mim e acreditassem na minha experiência, as coisas poderiam ter sido diferentes - disse Mourinho, ao 'The Telegraph'.

O treinador do time inglês, à altura, respondeu afirmando que o português de 61 anos é o único treinador na era pós-Alex Ferguson a conseguir bons reforços para a equipe.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Acho que, com exceção de Mourinho, os técnicos não tiveram os jogadores que quiseram. Se você treina o Manchester United, precisa de jogadores incríveis. E também é preciso ter paciência com o processo - afirmou Ten Hag.

Publicidade

- Nós temos 24 jogadores de grande potencial e é preciso desenvolvê-los individualmente e como um time - acrescentou o técnico.

Além disso, o ex-Ajax comentou sobre os futuros objetivos dos Red Devils e os adversários que enfrenta no Campeonato Inglês. O holandês enfrenta um futuro incerto na equipe de Manchester, após uma decepcionante segunda temporada no comando.

Publicidade

➡️ Empresário de Vitor Roque dispara em defesa do jogador: ‘Precisaremos procurar outro clube’

Estou confiante de que alcançaremos nossos objetivos, mas é uma competição difícil. Não é mais uma corrida de dois cavalos. Há sete, oito (times na Premier League) que lutam pelo título, todas com equipes muito boas - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.