Lance Temporada 2020 fecha de maneira frustrante para a dupla Gre-Nal

Temporada 2020 fecha de maneira frustrante para a dupla Gre-Nal

Rivais ficaram perto de faturar os torneios nacionais, mas acabaram com o posto de vice

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada 2020 fechou de maneira frustrante para o futebol gaúcho. Internacional e Grêmio fracassaram no momento decisivo e acabaram com o vice-campeonato do Brasileirão e Copa do Brasil.

+ Abel Ferreira faz história: veja os técnicos com mais títulos nacionais e internacionais pelo Palmeiras

No caso do Colorado, a equipe então dirigida por Abel Braga, liderou o Brasileirão até as rodadas finais, quando foi superado pelo Flamengo no Maracanã e caiu para a segunda colocação.

Porém, na rodada final outra decepção. Se o Fla tropeçou diante do São Paulo, o Inter não fez a sua parte dentro do Beira-Rio diante do Corinthians, que apenas cumpria tabela e ficou no empate sem gols.

+ Paredão falso, bracinho de jacaré e mais: Paulo Victor vira meme após título do Palmeiras

Com o placar de empate, o Colorado mantém a fila de 41 anos sem conquistar o maior torneio do futebol brasileiro.

Grêmio

Se no lado vermelho a tristeza tomou conta, a esperança do Rio Grande do Sul foi o Tricolor. Se a equipe de Renato Portaluppi não atravessa um bom momento técnico, a expectativa era que o time incorporasse o lado ‘copeiro’ e vencesse o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

Porém o final acabou da mesma maneira que o seu principal adversário. Apático, o Grêmio não deu trabalho ao Verdão, que se impôs de maneira natural e ficou com o tetracampeonato da Copa do Brasil com duas vitórias (1 x 0 e 2 x 0).

Últimas