Lance 'Temos que ser intensos o tempo todo', pede Juninho, do América-MG, na partida contra o Athletico-PR

'Temos que ser intensos o tempo todo', pede Juninho, do América-MG, na partida contra o Athletico-PR

O volante do Coelho destacou fortalecimento da equipe com contratações de "peso" feitas nos últimos dias: "mostra o que o América quer"

Lance
  • Lance | por Lance


O ânimo no América-MG está em alta com a chegada de Mauro Zárate, a estreia bem sucedida de Berrio e a perspectiva de fazer um segundo turno bom no Brasileiro, evitando a queda para a Série B.

Esse bom clima no Coelho não tira o foco da equipe para o duelo deste sábado, 11 de setembro, no Independência, contra o Athletico-PR, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda “deve” um jogo pois seu duelo contra o São Paulo foi adiado por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Juninho, um dos mais experientes do elenco americano, pediu que o América seja intenso contra o Furacão para manter o bom momento dentro de fora de campo. A vitória sobre o Ceará deixou o time mineiro apenas três pontos do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Coelho é o 17º colocado, com 18 pontos.

O volante americano também exaltou os reforços contratados pelo América, o que, na visão do jogador, mostra a ambição do clube na Série A. Juninho parece estar certo em ficar entusiasmado depois de presenciar o golaço de bicicleta de Zárate no treino. Confira tudo que o meio de campo americano disse e veja o tento marcado pelo argentino nos vídeos da matéria.

O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Galo, pois a equipe de Cuca precisa dar uma resposta à torcida

O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Galo, pois a equipe de Cuca precisa dar uma resposta à torcida

Lance

O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Furacão e pede intensidade diante dos paranaenses- (Zoão Zebral/América-MG)

Últimas