Lance 'Temos que estar preparados', afirma Vico sobre duelo do CRB contra o Cruzeiro

'Temos que estar preparados', afirma Vico sobre duelo do CRB contra o Cruzeiro

Regatiano vai visitar o atual líder da Série B na próxima quarta-feira (8)

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Vico quer intensidade máxima do CRB para manter o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há três rodadas na disputa, o jogador falou sobre a importância de continuar melhorando no torneio onde a equipe não apenas deixou a zona de rebaixamento como já alcançou a 13ª posição com 11 pontos ganhos.

>Rankings dos clubes com mais sócios no mundo e no Brasil

- A equipe vem passando por um momento positivo na competição e isso é importante. Estamos reagindo, fazendo bons jogos, e buscando essa evolução. Agora é manter isso. Já saímos do Z4, que era um objetivo que tínhamos. O foco agora é entrar no G10 para brigar entre os primeiros colocados da disputa - destacou.

Segundo Vico, apesar da dificuldade prometida no próximo duelo da Série B (visita ao Cruzeiro, líder da competição) é vencer o compromisso marcado para às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira (8).

- Enfrentaremos a principal equipe do campeonato e temos que estar preparados. Vamos trabalhar muito para buscarmos pontos fora de casa. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados - concluiu.

Últimas