Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Tem quem ache o Vítor Pereira melhor que o Abel Ferreira', ironiza apresentador

Português do Flamengo já perdeu quatro títulos até aqui na temporada 2023

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Flamengo perdeu mais um título na temporada. Desta vez, o Rubro-Negro deixou escapar a Taça Guanabara para o Fluminense, em derrota de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. Nas redes sociais, o apresentador Benjamin Back criticou o técnico Vítor Pereira.

- Quatro títulos disputados e o Vítor Pereira perdeu os quatro! E o único clássico que o Flamengo venceu, o cara não estava no banco! E ainda tem quem ache o Vítor Pereira melhor que o Abel Ferreira! (risos) - ironizou Benjamin Back.

+ Jornalista detona Vítor Pereira após Flamengo x Fluminense: 'Anta, medíocre'

Além da Taça Guanabara, o Flamengo também perdeu a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Os quatro títulos foram perdidos pelo clube em apenas dois meses. O Flamengo agora espera o adversário da semifinal do Campeonato Carioca.

Publicidade

+ 'Gabigol tinha que ter sido expulso', opina jornalista após lance no clássico

O Flamengo contratou Vítor Pereira para a temporada 2023 após demitir o treinador Dorival Júnior, que conquistou Libertadores e Copa do Brasil na última temporada. O técnico português não ficou no Corinthians e alegou problemas familiares para deixar a equipe paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.