Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tem lugar no time? Abel Ferreira participa de atividade em treino do Palmeiras; veja fotos

Treinador do Verdão se divertiu durante trabalho recreativo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol

Lance|

Em meio à maratona de jogos do Palmeiras, o grupo sempre encontra espaço para momentos mais lúdicos durante a semana. Nesta sexta-feira, em preparação para o duelo com Bragantino, pelo Brasileirão, os jogadores fizeram uma atividade com caráter mais recreativo (semelhante ao tradicional "rachão"), que teve a participação especial de Abel Ferreira. O técnico do Verdão parece ter se divertido bastante com o elenco.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Nas fotos divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, já que não liberação para os jornalistas acompanharem os treinos, Abel aparece dando risada e também comemorando o que aparente ter sido um gol do português durante a atividade. Além disso, o técnico foi fotografado sendo marcado por Luis Guilherme, Bruno Tabata, Fabinho e Pedro Lima, e depois marcando Raphael Veiga.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!Abel Ferreira marcado pelos jogadores do Palmeiras durante atividade desta tarde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

Abel, que foi lateral-direito nos tempos de jogador, costuma participar de algumas atividades em campo com o elenco. Nas imagens, pelo que se vê da fisionomia dos jogadores, não foi apenas o treinador que se divertiu com o treino recreativo. Um dos trunfos palmeirenses é justamente o clima de harmonia entre a comissão técnica e o grupo de atletas, que já têm quase dois anos de convivência.

+ Palmeiras x Bragantino: onde assistir, prováveis escalações e desfalques

O Alviverde é o vice-líder do Brasileirão com 13 pontos em cinco rodadas. Com três pontos de diferença para o terceiro colocado, o Verdão somente perde a segunda posição caso seja ultrapassado no saldo de gols. Já para ser líder, será preciso vencer e torcer para um tropeço do Botafogo, que atualmente está no topo da tabela. Os cariocas enfrentam o Goiás, fora de casa, neste domingo, às 18h30.Abel Ferreira marcou Raphael Veiga durante o treino desta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)Abel Ferreira dividiu uma jogada com Bruno Tabata durante o treino (Foto: Montagem/Cesar Greco/Palmeiras)Palmeiras divulgou várias imagens de Abel Ferreira durante o treino desta sexta-feira (Foto: Montagem/Cesar Greco/Palmeiras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.