Lance 'Tem de levar como aprendizado', disse Jadson sobre derrota contra o Melgar

'Tem de levar como aprendizado', disse Jadson sobre derrota contra o Melgar

Perda dos 100% de aproveitamento foi usada pelo experiente meia como oportunidade de equipe 'corrigir os erros' no returno de seu grupo na Sul-Americana

Lance
Lance

Lance

Lance

Usar as adversidades como combustível e oportunidade de aprender com os erros cometidos. Foi nessa linha de raciocínio que seguiram as palavras do meia Jadson após a derrota do Athletico-PR por 1 a 0 diante do Melgar-PER pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (4).

Para ele, o momento é de fazer uma análise para entender quais foram os erros cometidos pelo Furacão para que, no returno do Grupo D, o time não vacile ao ponto de ameaçar sua classificação rumo ao mata-mata:

- A gente tem de levar como aprendizado. Temos mais três jogos na Sul-Americana, são três decisões para a nossa equipe. Então, temos de corrigir os erros para que nos próximos jogos a gente entre mais concentrado. Não podemos errar de jeito nenhum, porque precisamos dos pontos e precisamos dessa classificação.

>Como ficou o grupo com o revés do Rubro-Negro no Peru

Pensando no desempenho contra os peruanos, o experiente jogador que completou 100 partidas com a camisa do Athletico entende que a equipe teve o controle da partida em muitos momentos. Porém, faltou a capacidade de ter mais agressividade para converter o domínio em gols.

- A nossa equipe estava com controle de jogo, mas faltou um pouco de agressividade para fazer as jogadas e, no segundo tempo, acabamos tomando o gol que resultou na derrota da nossa equipe. A gente tem que sentar e corrigir os erros de hoje para que a gente não possa mais errar na competição - sentenciou.

Como o time de Aspirantes disputa o estadual, tendo como próximo compromisso o Atletiba na próxima quinta-feira (6) às 17h40 (de Brasília) na Arena da Baixada, o elenco principal joga novamente pela Sul-Americana no dia 11 de maio. O oponente será o Metropolitanos, dessa vez na Venezuela, às 19h15.

Últimas