Lance Técnico Tcheco celebra momento do Cascavel na Série D, que tem melhor aproveitamento das quatro divisões

Técnico Tcheco celebra momento do Cascavel na Série D, que tem melhor aproveitamento das quatro divisões

Com 20 pontos em oito partidas, a Serpente tem quase 83% de aproveitamento na Série D; treinador elogiou o desempenho da equipe dentro de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder geral do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cascavel ostenta o melhor aproveitamento das quatro divisões do futebol nacional em 2021. Com 20 pontos em oito partidas disputadas, a Serpente Aurinegra ostenta quase 83% de aproveitamento e supera a porcentagem de Palmeiras, Náutico e Ypiranga que lideram as Série A, B e C, respectivamente.

> Italo conquista ouro no surfe! Veja o resumo do dia dos Jogos Olímpicos

Na primeira divisão o Palmeiras lidera com 79% de aproveitamento e 31 pontos conquistados após treze jogos. Já o Náutico, lidera a Série B com 71% e 30 pontos ganhos em 14 jogos, e o Ypiranga é o líder da Série C com 70% de aproveitamento e 19 pontos somados em nove partidas.

> Veja a tabela da Série D

A Serpente Aurinegra, por sua vez, chegou a marca de 83% de aproveitamento após vencer o Rio Branco, de Paranaguá, no último sábado, por 3 a 1, no Estádio Olímpico, em Cascavel. O técnico Tcheco valorizou a vitória de virada em cima do adversário e comemorou mais um feito alcançado por sua equipe.

- Nós sabemos como é importante fazer uma boa primeira fase na Série D e estamos trabalhando muito forte para conseguir prorrogar esse bom momento pelo tanto de tempo que conseguirmos. Construímos uma vitória muito importante, saímos perdendo, viramos o jogo e isso é uma situação que nos faz ganhar ainda mais experiência - explicou.

O treinador também falou sobre o aproveitamento da equipe. De acordo com ele, além do aproveitamento, o Cascavel vem tendo um bom desempenho dentro de campo.

- Mais do que nosso aproveitamento, tenho que destacar nosso desempenho, nossa equipe tem conseguido jogar e isso é muito importante. Mostra que o trabalho está sendo bem assimilado. Sabemos que esse aproveitamento chama atenção e ficamos muito felizes por isso - explicou.

Últimas