Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Vitória no início da temporada 2022 deve ser Dado Cavalcanti

Leão da Barra e treinador avançaram nas conversas ao ponto de anúncio oficial estar perto de ocorrer ainda no fim de 2021

Lance|

Lance
Lance Lance

Em palavras ditas pelo presidente interino do Vitória, Fábio Mota, ao diário 'Correio' foi detalhada a situação envolvendo as conversas existentes para que Dado Cavalcanti seja confirmado como o treinador do Leão para o início da temporada 2022.

>Como está o mercado de transferências? Veja!

Segundo o mandatário, não é possível afirmar que todos os trâmites básicos já foram concluídos. Entretanto, existe bastante otimismo por parte do clube diante do avançado das tratativas:

- Nada assinado ainda, mas existe uma negociação bem avançada.

Publicidade

Caso se confirme, este será o primeiro trabalho de Dado após ter feito a sua última aparição no mercado trabalhando justamente no arquirrival do Vitória, o Bahia. Em 2021, foram 39 partidas entre o Time de Transição e a equipe principal com 17 triunfos, sete empates e 15 derrotas.

Além do futebol baiano, Dado Cavalcanti tem um vasto currículo no cenário nacional em equipes conhecidas como Paraná, Santa Cruz, Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu e CRB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.