Lance Técnico do Villarreal detalha como pretende parar o Liverpool

Técnico do Villarreal detalha como pretende parar o Liverpool

Unai Emery elogiou Thiago e Fabinho e reconheceu dificuldade em reverter resultado do jogo de ida da Champions League

Lance
Lance

Lance

Lance

Unai Emery, técnico do Villarreal, explicou como pretende parar o Liverpool no duelo decisivo da semifinal da Champions League. Em coletiva de imprensa, o espanhol elogiou o meio de campo dos Reds e afirmou que será difícil vencer caso um atleta do time inglês seja o melhor em campo novamente.

- Thiago fez uma partida tremenda. Foi o melhor do jogo. Fabinho tem uma jornada extraordinária. O Liverpool esteve em um nível muito alto. Conseguimos parar os atacantes e não permitir ocasiões claras. Tiveram (chances), mas não muito claras. Fizemos uma partida reconhecida de nível defensivo. Mas se amanhã o MVP for do Liverpool, estaremos fora.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante também valorizou o fato de jogar em casa como uma força para buscar superar o Liverpool, que abriu 2 a 0 de vantagem na Inglaterra.

- Jogamos com nossa gente e temos que ganhar. Temos que defender de forma brutal, diferente da partida em Liverpool, e sermos capazes de encontrar nosso jogo.

O vencedor de Villarreal e Liverpool irá aguardar o duelo entre Real Madrid e Manchester City, na quarta-feira, para saber quem será o adversário na final da Champions League. A decisão acontece no próximo dia 28 de maio, em Paris.

Últimas