Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do time juvenil de vôlei do Vasco agride jogadora em quadra; veja vídeo

Clube demite treinador após o ocorrido

Lance

Lance|Do R7

Imagem do momento da agressão (Foto: Reprodução)

André Gava, técnico da equipe Sub-17 de vôlei feminino do Vasco, agrediu uma jogadora da sua equipe com um empurrão durante uma partida e acabou expulso do jogo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A agressão ocorreu no momento da substituição da atleta no confronto contra o Voleibarra. Depois do acontecido, além de expulso do duelo, o treinador foi demitido pelo clube carioca. Veja acontecimento no vídeo abaixo!

➡️ Eric Wildberger vence o Pittsburgh Pro e garante vaga para o Mr Olympia 2024

Publicidade

Após ter sido mandado embora da partida, o técnico tentou argumentar com os árbitros da partida. O jogo terminou com vitória do Voleibarra sobre o Vasco da  Gama, por 2 sets a 0.

André Gava pode sofrer com uma punição por parte da Comissão Disciplinar da competição. Em nota oficial, o Vasco se posicionou e prestou apoio para a jogadora de vôlei do seu clube.

- O profissional (André Gava) foi desligado da equipe imediatamente, nem liderou o segundo jogo que teria no dia. O Vasco já conversou com os responsáveis dos atletas do time e da atleta envolvida no incidente. Reiterou o apoio e ofereceu todo o suporte para as família - anunciou a equipe carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.