Libertadores

Lance Técnico do Santos, Cuca diz que vai priorizar Libertadores no 2º turno

Técnico do Santos, Cuca diz que vai priorizar Libertadores no 2º turno

Comandante do Peixe alertou sobre desgaste do elenco com as viagens. Alvinegro está disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Lance
  • Lance | por Lance

Técnico vai dar prioridade para Libertadores no segundo turno da temporada

Técnico vai dar prioridade para Libertadores no segundo turno da temporada

Ivan Storti/Santos FC

Após fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no G6 com o Santos, o técnico Cuca prevê a segunda etapa da competição ainda mais difícil e afirmou que irá priorizar a Libertadores.

O treinador alertou sobre o desgaste do elenco com as viagens. O Peixe está disputando o Brasileirão, Copa do Brasil e a competição continental.

- Projeto mais difícil no segundo turno é a negociação dos três pontos. Cada um terá uma luta, não se sabe se é jogar contra parte de cima ou de baixo. Equipes tradicionais com 19 ou 20 pontos e vão vender caro cada jogo. Temos que nos preparar. Sei que segundo turno vai ser mais difícil por estarmos em outras competições. Vou jogar com o Athletico lá no sábado e na terça o mata-mata em Quito - disse Cuca.

- Como jogar sábado e viajar para não me aclimatar nem um pouco? Eu tinha pensado até em adiar, Athletico joga com o Boca também. Não tenho como fazer, ir com 20 aqui e levar 11 ou 12 para Quito. É muito desigual. Vou priorizar Libertadores neste momento. Prevejo no segundo turno uma dificuldade maior no Campeonato Brasileiro. Tomara que eu esteja enganado - complementou.

Na quarta-feira, por exemplo, o Santos estará enfrentando o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o resultado ficou em 0 a 0. Para se classificar, precisará vencer, pois em caso de novo empate a definição será nos pênaltis.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar publica dança de argentina, que agradece com emoji apaixonado

Últimas