Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG, Luis Enrique dispara contra a eliminação na Champions League: 'Futebol é injusto'

Paris Saint-Germain é derrotado para Borussia Dortmund e adia sonho do título inédito

Lance

Lance|Do R7

Não deu para o Paris Saint-Germain. Pela semifinal da Champions League, a equipe francesa deu adeus à competição após ser derrotada por 2 a 0 para o Borussia Dortmund, no placar agregado. Em entrevista após o apito final, Luis Enrique disparou contra a eliminação.

- Foi um jogo disputado, mas, para ser sincero, penso que nós tínhamos que ter vencido. Tivemos 31 finalizações, sendo quatro na trave. O futebol, às vezes, é tão injusto. Parabéns a eles (Borussia). É uma grande equipe e espero que consiga vencer a final - disse, o treinador.

➡️Mbappé se despede do PSG sem título da Champions League, e torcedores detonam jogador

Com o investimento dos últimos anos, o PSG tem como principal projeto a conquista da Liga dos Campeões, escapada em 2020 para o Bayern de Munique, na única vez em que chegou à decisão. Com a saída de grandes jogadores, como Messi e Neymar, o clube não vai contar com Mbappé para a próxima temporada. Luis Enrique lamentou o resultado, mas já colocou o próximo ano em pensamento.

Publicidade

- É nosso trabalho tentar criar algo e é um momento triste. Precisamos criar algo que seja especial e no próximo ano vamos tentar vencer a competição - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.