Lance Técnico do Inter afirma que nenhuma equipe está superior em desempenho no Gauchão

Técnico do Inter afirma que nenhuma equipe está superior em desempenho no Gauchão

Mano Menezes relevou qualidade da atuação em triunfo diante do Brasil de Pelotas

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Internacional, Mano Menezes, fez uma afirmação taxativa sobre o desempenho da equipe após a vitória contra o Brasil de Pelotas. A partida em questão ocorreu no último sábado (11) pelo Campeonato Gaúcho.

Para ele, mesmo com o Colorado estando na terceira posição do estadual, não existe nenhum time que apresenta desempenho superior ao Inter. Posicionamento esse que faria menção ao arquirrival Grêmio, líder da competição e que já foi elemento de comparação do Internacional.

>Beira-Rio deixa de ser sinônimo de vitória para o Internacional

- Não vi ninguém ter desempenho melhor que o Inter, embora a pontuação seja diferente na tabela. Desempenho de todo mundo está parecido. Estamos construindo campanha para ficar bem como equipe. Isso é o importante - disse Mano, agregando:

- Não posso exigir desempenho em determinadas situações. Tivemos um ótimo desempenho no primeiro tempo com o Caxias, que poderíamos fazer 3 a 0. Lá tinha condições para jogar e com volume para decidir. Há uma análise mais profunda e criteriosa. O jogo foi disputado como esperávamos, bastante truncado, com muita falta e disputa. Demoramos a entrar, mas conseguimos e disputamos as bolas como deveríamos. O espírito da equipe é importante neste tipo de jogo. Saio muito contente com a postura. Em alguns momentos, foi mais difícil.

O próximo embate do Colorado pela fase classificatória do Campeonato Gaúcho acontecerá diante do São José, na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília).

Últimas