Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Dortmund fala após derrota na final: 'Hoje descobrimos porque o Real Madrid é 15 vezes campeão'

Edin Terzic levou a equipe alemã à decisão Champions League 2023/24

Lance

Lance|Do R7

Após ser derrotado na final da Champions League pelo Real Madrid, o técnico do Borussia Dortmund, Edin Terzic, demonstrou humildade ao elogiar a partida dos Merengues na decisão em Wembley.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Hoje descobrimos porque o Real Madrid é 15 vezes campeão. Eficiência, que era o que nos faltava. Parabéns a eles, são os verdadeiros campeões - disse Terzic, em entrevista pós-jogo da decisão da Liga dos Campeões.

➡️ Vini Jr quebra recordes históricos na Champions League e supera Messi

Publicidade

Apesar de um jogo taticamente consciente, os gols desperdiçados no primeiro tempo custaram caro ao time comandado por Edin Terzic. Além disso, falhas individuais na segunda etapa levaram aos tentos espanhóis.

O Borussia Dortmund começou o jogo muito superior. Para quem esperou a postura de um time fechado e esperando os ataques do Real Madrid, os Aurinegros fizeram um primeiro tempo surpreendente, criando três claras chances de gol nos primeiros 30 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.