Lance Técnico do Cruzeiro antecipa clube e confirma contratação de atacante argentino

Técnico do Cruzeiro antecipa clube e confirma contratação de atacante argentino

Em entrevista, Larcamón garantiu que a Raposa e o jogador já têm acerto encaminhado

Lance
Lance

Lance

Lance

Fim de temporada é época de reestruturação, e o Cruzeiro se movimenta no mercado da bola por reforços. A Raposa anunciou a contratação do técnico Nicolás Larcamón, e pouco depois, o novo comandante confirmou a chegada de um novo atacante.

+ ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista à TV Caliente, do México, Larcamón comentou sobre o acordo e disse que tudo está acertado e prestes a ser oficializado pelo Cruzeiro.

- Sim (sobre a chegada do jogador). Como já está resolvido, acordado, mesmo não sendo oficial ainda, eu entendo que está tudo muito próximo para se oficializar. Algo muito positivo -, disse Larcamón.

Juan Dinenno tem 29 anos e defendia o Pumas, do México. O atacante se prepara para se apresentar ao Cruzeiro e é o terceiro reforço da Raposa para o setor ofensivo. O contrato entre jogador e clube deve ser válido por três anos.

Prestes a ser anunciado pelo Cruzeiro, Dinenno já se despediu do Pumas através das redes sociais. No Instagram, publicou uma mensagem de agradecimento e ressaltou: "O futebol é dinâmico e tudo acontece. Não tenho dúvidas de que a despedida vai doer, mas valerá a pena porque enquanto estive no clube, gostei e me senti parte."

Últimas