Lance Técnico do Al Ahly elogia Fernando Diniz e o Fluminense: 'Amo o futebol brasileiro'

Técnico do Al Ahly elogia Fernando Diniz e o Fluminense: 'Amo o futebol brasileiro'

Marcel Koller também comentou sobre a média de idade da equipe brasileira

Lance

Treinador do Al Ahly, Marcel Koller elogiou o técnico Fernando Diniz e o Fluminense na véspera da semifinal do Mundial de Clubes. Em coletiva, o suíço também se declarou para o futebol brasileiro.

- Preparei os jogadores e me preparei muito bem para enfrentar o Fluminense. Amo o futebol brasileiro e adoro assistir desde jovem. Diniz tem uma abordagem diferente e um estilo especial. Todo treinador busca dar o melhor para elevar o nível de desempenho dos atletas, que é o que o técnico brasileiro fez com a sua equipe.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Koller também afirmou que o Al Ahly não possui vantagem sobre o Tricolor por conta da questão da média de idade dos jogadores do Time de Guerreiros. O treinador afirmou que o elenco brasileiro possui vasta experiência.

- A idade do jogador não tem nada a ver com o desempenho, e os atletas do Fluminense têm muita experiência e atuam de forma diferenciada. Mas a base é o desempenho em campo, seja você jovem ou experiente. Estou muito feliz no Al Ahly por ter uma mistura de experiência e juventude.

Nesta segunda-feira (18), o Fluminense estreia no Mundial de Clubes diante do Al Ahly, às 15h (horário de Brasília). No torneio, os egípcios eliminaram o Al-Ittihad nas quartas de final e buscam chegar na final da competição pela primeira vez em sua história.

Últimas