Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de Marrocos se diz 'insatisfeito com semifinal' e fala do Brasil: 'O melhor time já caiu'

Walid Regragui admite confiança em classificação inédita para a final da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao eliminar a Espanha nas oitavas e Portugal nas quartas, Marrocos está em uma semifinal de Copa do Mundo pela primeira vez na história do país. Apesar do feito ser inédito e emblemático, o técnico Walid Regragui se disse "insatisfeito", mostrou confiança na classificação e citou a Seleção Brasileira.

Em entrevista coletiva, o comandante marroquino falou em "fome" para conseguir a classificação histórica para a grande final em cima da França, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).

> Qual é o técnico ideal para a Seleção Brasileira? Redação do LANCE! opina

- Se você não estiver com fome em uma semifinal de Copa, há um problema. O melhor time do torneio já saiu, o Brasil, os jogadores sabem disso. Eles têm fome. Há um grande desejo, queremos escrever história, colocar a África no topo do mundo - afirmou Regragui, que prosseguiu:

Publicidade

- Nós queremos nos livrar dessa mentalidade. Viemos com ambição, queremos mudar a cabeça do nosso continente. Se ficamos felizes com a semifinal e dizemos que é suficiente, muitos vão concordar. Mas eu não. Chegamos entre os quatro melhores e temos que fazer tudo para ir à final.

> Clique e confira a tabela completa das semifinais da Copa do Mundo!

Publicidade

Por fim, o treinador diz ser "louco" por acreditar na classificação em cima da atual campeã do mundo, mas admite que essa confiança pode levar Marrocos até o topo e pede o mesmo para jogadores e torcedores marroquinos.

- Pode achar que sou louco. Mas quero ir à final. Não estamos satisfeitos com a semifinal. Queremos ir além. Meus jogadores estão prontos para isso, como fizemos antes. Enfrentamos os melhores, vamos enfrentar a melhor, mas estamos loucos para avançar. Quando se tem desejo, comprometimento, apoio, é possível vencer. Sou técnico do Marrocos, amo meu pais, e é o que estou focado amanhã - concluiu Walid Regragui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.