Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores agride jogador durante partida; veja
Treinador é expulso após confusão em partida do Campeonato Equatoriano
Lance|Do R7
Treinador do Aucas, adversário do Flamengo na Libertadores, César Farias agrediu um jogador do Delfín durante partida do Campeonato Equatoriano no último domingo (11). Aos 16 minutos do primeiro tempo. o atacante Juan Pablo Gómez se chocou com o técnico durante uma disputa de bola na beira do gramado. Irritado, o comandante da equipe equatoriana golpeou o jogador adversário.
A agressão deu início a uma confusão generalizada entre as duas equipes. Durante a briga, César Farias ainda agrediu mais um atleta do Delfín, o camisa 10 Braian Oyola.
+ Suárez e Renato sofrem com memes após derrota do Grêmio para o Flamengo
O árbitro expulsou o treinador do Aucas após as duas agressões, e a partida terminou com vitória do Delfín por 2 a 0. Veja abaixo a confusão na partida equatoriana.
Absurdo! Você nunca viu nada igual! No Equador, técnico do Aucas (rival do Flamengo na Libertadores) agrediu um jogador do Delfín. #FutebolNaESPNpic.twitter.com/coCjaJuntA— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) June 11, 2023
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Aucas é o 8º colocado do Campeonato Equatoriano. Na Libertadores, a equipe venceu o Flamengo na 1ª rodada da fase de grupos. Já sem chances de classificação para as oitavas de final, os equatorianos voltam a enfrentar o Rubro-Negro no dia 28 deste mês, às 21h30 (de Brasília), dessa vez no Maracanã.