Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Sérvia culpa mau rendimento físico por derrota para o Brasil

Dragan Stojkovic ainda afirma que seleção brasileira é uma das favoritas ao título

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, afirmou que sua seleção caiu de rendimento fisicamente no segundo tempo da partida contra o Brasil, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo, e que isso afetou de forma direta a atuação na derrota por 2 a 0.

-Ficamos no mesmo nível durante os primeiros 45 minutos. Acho que eles não nos dominaram muito. Sofremos fisicamente no segundo tempo, e eles tiraram proveito disso. Fiquei surpreso com o aspecto físico, não reconheci minha equipe. Minha equipe esteve em um nível físico muito baixo, não entendi o porquê. Tenho que encontrar o motivo. - alegou Stojkovic, que também culpou problemas na preparação para o torneio, com lesões sofridas por alguns de seus jogadores.

-Tivemos três jogadores-chave lesionados. Nós não somos o Brasil, um país com muitos milhões de pessoas. Tivemos azar. - justificou.

Perguntado sobre se o Brasil, que venceu com dois gols de Richarlison, é favorito para levar o título, Stojkovic preferiu não apontar a seleção como única nessa situação.

Publicidade

-Eles são um dos favoritos, um dos favoritos. - ressaltou.

O próximo jogo da Sérvia na Copa disputada no Qatar será na próxima segunda-feira, contra Camarões, que hoje perdeu para a Suíça por 1 a 0

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.