Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Holanda, Van Gaal recebe elogios de Messi e Scaloni

Figuras importantes da Argentina colocaram o treinador holandês em alta prateleira do futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

A Holanda enfrentará a Argentina nas quartas de final desta Copa do Mundo. Um confronto repleto de rivalidade e tensão, especialmente chegando nas fases mais agudas da competição. Apesar disso, o clima é de elogios por parte de ambas as equipes. Messi e Scaloni, por exemplo, elogiaram o técnico Louis Van Gaal após a classificação sobre a Austrália.

+ Veja os caminhos da Holanda para superar a Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo

Já pensando no duelo das quartas de final, o camisa 10 e o treinador exaltaram a carreira de Van Gaal. Para Messi, o treinador holandês é fantástico e pode decidir a eliminatória em favor da Laranja. Scaloni, por sua vez, relembrou os tempos em que atuava como jogador.

- Uma batalha difícil com a Holanda nos espera. Eles jogam muito bem. Eles têm grandes jogadores e um treinador fantástico. Será um trabalho árduo para nós. Para nós, este torneio tem sido difícil desde o início e certamente nesta fase só ficará mais difícil - disse Messi, antes de passar a palavra para o professor:

Publicidade

- Joguei no Deportivo La Coruña quando ele era treinador do FC Barcelona e já era um homem de destaque. Estou orgulhoso de contratá-lo porque todos sabem o que ele fez pelo futebol. Será uma grande partida entre dois países históricos. É preciso deixar o torneio, mas esperamos continuar - finalizou Scaloni.

+ Destaque da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo abre o jogo sobre futuro após Mundial

O confronto das quartas de final será disputado nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. Como mencionado, Holanda e Argentina é um duelo repleto de rivalidade, que já esteve presente em outras Copas do Mundo, como em 1978, 1998 e 2014, nas mais diferentes instâncias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.