Lance Técnico da França define partida contra a Inglaterra: 'Altíssimo nível'

Técnico da França define partida contra a Inglaterra: 'Altíssimo nível'

Deschamps parabenizou equipe pelo resultado contra os ingleses

Lance
Lance

Lance

Lance

A França venceu a Inglaterra, pelas quartas de final, no último sábado, com uma partida bem disputada e equilibrada entre os franceses e ingleses. Em entrevista ao TF1, o técnico Deschamps elogiou sua equipe pela entrega no jogo e comemorou o resultado.

- Não estávamos com medo ontem à noite. Tivemos um período mais difícil quando o segundo tempo recomeçou. Tínhamos coração, tínhamos ânimo e também qualidade para marcar gols contra uma seleção inglesa muito boa. Foi uma partida de altíssimo nível. Parabéns a todos do meu grupo. Passamos por várias etapas, passamos todas, ainda temos uma muito importante na quarta-feira. Mas você tem que ter tempo para saboreá-lo. Estar entre as quatro na final de uma Copa do Mundo não é pouca coisa. - comentou o técnico.

Com a classificação, a atual campeã do Mundo enfrenta o Marrocos, que está representando a África pela primeira vez em uma semifinal de Copa do Mundo. O treinador francês falou sobre o adversário.

- Parabéns a eles, a Walid Regragui, sua equipe e todos esses jogadores marroquinos. Sem os ofender, poucos os esperavam a este nível, mas eles estão lá, por isso não é uma surpresa ver as equipas que defrontaram. Eles sofreram apenas um gol em cinco jogos. Há muito respeito da nossa parte e humildade em relação ao que fizeram e ao que são capazes de fazer - afirmou Deschamps.

França e Marrocos se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), valendo vaga na final da Copa do Mundo.

Últimas