Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Espanha na Copa do Mundo, Luis Enrique fala que mudaria um nome na convocação

Luis Enrique deixou o cargo da seleção espanhola após a eliminação no Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

Luis Enrique revelou que faria uma mudança na convocação da Espanha para a Copa do Mundo. Em bate-papo com o streamer ‘Ibai Llanos’, o ex-treinador da seleção disse que a equipe poderia ter feito melhor e contou que um jogador o decepcionou.

- Levaria 25. Há um que não levaria. Teria uma mudança, mas não vou dizer qual porque seria muito feio para o jogador. Não era o que esperava. Poderíamos ter feito melhor, é claro. Tentei pegar os melhores e aqueles que considerei para incorporar minha ideia. A maioria das decisões da lista é acordada com minha equipe e estamos todos de acordo - revelou.

+ Tribunal espanhol absolve Neymar e Barcelona das acusações de corrupção na transferência do Santos

Na Copa do Mundo 2022, a Espanha avançou em segundo lugar do Grupo E, atrás do Japão. Nas oitavas de final, caiu para o Marrocos nos pênaltis após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar. Luis Enrique falou sobre a eliminação.

Publicidade

- O ruim é que em 90 minutos ou 120, como é o caso, tudo pode virar um inferno. Não fizemos um bom jogo contra o Marrocos, mas tenho uma leitura positiva do que foi a Copa do Mundo. Já estive com a equipe há quatro anos e agora é fazer as contas, estou muito tranquilo com o que fiz e com o que experimentei. Conseguimos gerar entusiasmo e vontade de voltar a ver a equipe - disse.

Luis Enrique deixou o cargo de treinador da seleção espanhola após a eliminação na Copa do Mundo. Horas depois do anúncio de sua saída, a federação da Espanha anunciou Luis de La Fuente como novo técnico da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.