Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Dinamarca não joga a toalha após derrota para a França: 'Há esperança'

Com um ponto após duas rodadas, Dinamarca ainda tem chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O início da Dinamarca na Copa do Mundo não é positivo, mas Kasper Hjulmand ainda acredita na classificação para as oitavas de final. Após a derrota para a França, o técnico valorizou a atuação da sua equipe contra uma "das melhores seleções do mundo" e projetou a terceira rodada do Grupo D, na próxima quarta, dia 30, às 12h (de Brasília).

- Tenho muito respeito pela Copa do Mundo. As partidas são diferentes. Não fomos bem contra a Tunísia, é verdade, mas o jogo de hoje foi muito equilibrado contra uma das melhores equipes do mundo. Vamos ver o que acontece contra a Austrália, mas sempre há esperança - afirmou o treinador da Dinamarca, após a partida deste sábado.

Com um ponto em duas rodadas, a Dinamarca precisa vencer a Austrália na terceira rodada do Grupo D. Confira a situação do grupo e simule os resultados clicando aqui.

Confira outras respostas do técnico Kasper Hjulmand, da Dinamarca.

Publicidade

Ausência do capitão Simon Kjaer

"Sabíamos que ele não poderia jogar e não sabemos se estará à disposição na quarta. Ainda sente um desconforto, como confirmamos nos testes de sexta-feira. Mas o Nelsson fez um grande trabalho."

Publicidade

Dificuldade em marcar gols na Copa

"Nós falhamos em marcar, mas estivemos muito perto hoje. Braithwaite teve grande chance, Dolberg se movimentou bem, Cornelius também teve uma boa oportunidade. Gosto dos meus atacantes e vão mostrar que são capazes. Fizemos 18 gols em 2021. Temos um excelente time, com ótimos atacantes."

Publicidade

Avaliação da partida

"Detalhes. Tudo é definido em detalhes no futebol. Às vezes, a balança vai para um lado, às vezes, para o outro. A França mereceu a vitória, mas foi um jogo apertado."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.