Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Croácia elogia qualidade da Seleção Brasileira: 'Aterrorizante'

Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da seleção da Croácia, Zlatko Dalic, sabe que enfrentar a Seleção Brasileira nas quartas de final vai ser uma missão difícil. Prova disso, é que o treinador acredita no favoritismo brasileiro classificou a qualidade da equipe como "aterrorizante".

- O que eu vi até agora, quando você olha a escolha de jogadores, sua qualidade, habilidade e valor, então é realmente aterrorizante. O Brasil é o favorito, vamos encará-lo. O Brasil é a seleção mais poderosa e a melhor da Copa do Mundo - disse o treinador aos repórteres no Qatar.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Brasil x Croácia: veja data e horário do jogo das quartas de final da Copa do Mundo

Publicidade

Apesar dos elogios que fez ao time de Tite, o treinador da Croácia acredita usando a inteligência seja possível o desafio, e negou que os croatas sejam os "azarões".

- Precisamos entrar na partida com muita fé, autoconfiança e buscando nossas chances, aproveitar a ocasião de jogar contra o Brasil, é isso. É uma grande equipe, mas acredito que podemos desafiá-los, precisamos ser inteligentes. A partida não é 50-50, mas também não somos azarões - afirmou Zlatko Dalic.

Publicidade

O técnico, que levou a Croácia à final da Copa do Mundo de 2018, havia dito, após a vitória sobre o Japão, que preferiria enfrentar a Coreia do Sul em vez do Brasil por uma vaga nas semifinais.

- Acho que temos um grande teste pela frente, uma tarefa difícil contra a equipe que joga um grande futebol com tantos jogadores bons, de qualidade e rápidos - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.