Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Bélgica ameniza derrota em amistoso, mas liga alerta para Copa do Mundo

Roberto Martínez cita caráter amistoso do jogo, mas se mostra descontente com o desempenho

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martínez, se demonstrou insatisfeito com a derrota de seus comandados no amistoso contra o Egito nesta sexta-feira por 2 a 1. O comandante dos Diabos Vermelhos, no entanto, ressaltou o caráter amistoso da partida, citando que ajustes precisam ser feitos antes da Copa do Mundo.

- Foi um amistoso, não foi uma partida de Copa do Mundo. Tivemos que usar isso como uma partida preparatória. Uma derrota é obviamente uma decepção pelo desempenho geral. O Egito mereceu vencer. Não estou feliz com o nosso desempenho. Estamos nos preparando há muito tempo, foi um momento importante para fazer uma boa partida - declarou Martínez.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Por outro lado, ninguém se machucou, então temos que ter em mente esse aspecto. Eden Hazard jogou 60 minutos, Jan Vertonghen entrou e Zeno Debast jogou a partida inteira. São pontos positivos que queremos tirar da partida, não são os únicos - explicou.

A seleção da Bélgica fará sua estreia na Copa do Mundo do Qatar contra o Canadá, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo F do Mundial, que também é composto por Croácia e Marrocos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.