Lance Técnico da Argentina se emociona na véspera da final: 'Estou desfrutando'

Técnico da Argentina se emociona na véspera da final: 'Estou desfrutando'

Scaloni não esconde as lágrimas e agradece aos jogadores da seleção antes da decisão contra a França

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera da grande decisão da Copa do Mundo contra a França neste domingo, o treinador da seleção argentina Lionel Scaloni se emocionou ao falar com emissoras de TV do país. Ele disse estar orgulhoso de seu elenco, independentemente do resultado deste domingo, e não conteve as lágrimas em seus olhos.


- Ontem (sexta-feira) estivemos conversando, tenho de agradecê-los, não há outra palavra, qualquer argentino faria o mesmo, e isso me emociona. Eles deram tudo, sinceramente. Amanhã, é coroar. Se não for assim, que tenham orgulho, é um momento para desfrutar, eu estou desfrutando da nossa maneira, mas estou desfrutando – disse Scaloni.

+ Vez de Argentina x França! Lembre as finais de Copa do Mundo entre sul-americanos e europeus

O treinador também falou sobre as emoções que sentiu durante esse Mundial. Ele foi visto chorando depois da classificação para a final, nas semifinais contra a Croácia, que a Argentina venceu por 3 a 0.

- Estou no lugar onde qualquer argentino poderia estar. Muito entusiasmado. Estamos na porta de uma final do mundo. O importante é o caminho, desfrutamos do caminho, com estes jogadores, com o grande plantel que temos. É um sonho para a seleção argentina estar vivendo isso. Quando você aproveita, as coisas acontecem de maneira diferente. E nós estamos aproveitando.

Scaloni é o treinador mais novo entre os que estão nessa Copa do Mundo. Com apenas 44 anos de idade, ele também pode se tornar o mais novo a ganhar o Mundial.

Últimas