Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Argentina, Scaloni planeja mudanças para próximo jogo da Copa do Mundo

Visando o duelo contra o México, comandante da Albiceleste pode realizar trocas no time titular

Lance|

Lance
Lance Lance

A Argentina foi surpreendida em sua estreia na Copa do Mundo do Qatar. A derrota por 2 a 1 sofrida diante da Arábia Saudita na rodada de abertura não estava nos planos, e a imprensa do país prevê que o técnico Lionel Scaloni analisa mudanças no time titular para a próxima partida.

Segundo a "TyC Sports", a primeira alteração planejada por Scaloni estaria na defesa. O comandante estaria inclinado a deixar Cuti Romero, que falhou nos dois gols da Arábia Saudita, na reserva para escalar Lisandro Martínez. Esta decisão também seria influenciada pela condição física de Romero, que está longe da ideal.

Outras mudanças que podem acontecer visando o jogo contra o México estariam nas laterais. Contra a Arábia Saudita, Molina começou na direita e Tagliafico na esquerda. Um dos dois pode deixar o onze inicial, com Montiel e Acuña pedindo passagem.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Publicidade

No meio-campo, o jovem Enzo Fernández, tratado como uma das grandes joias do futebol argentino, pode pintar no time titular de sexta-feira. MacAllister, que começou jogando no último amistoso antes da Copa, também é uma opção para iniciar, substituindo Papu Gómez.

+ Decisão na Copa do Mundo: confira histórico da Argentina contra o México

O jogo da próxima sexta contra o México será decisivo para a Argentina. Em caso de derrota, a Albiceleste dará adeus à Copa do Mundo do Qatar de forma precoce, algo que não acontece desde o Mundial de 2002.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.