Lance Técnico da Argentina revela treino de pênaltis visando jogo contra a Holanda

Técnico da Argentina revela treino de pênaltis visando jogo contra a Holanda

Em 2014, duelo entre as duas seleções foi decidido nos pênaltis

Lance
Lance

Lance

Lance

Técnico da Argentina, Lionel Scaloni revelou que a Argentina está treinando pênaltis antes do duelo contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o comandante ressaltou a diferença do trabalho que é feito nas sessões fechadas e no calor das partidas.

- Bateram pênaltis ontem. Sempre ficam praticando depois dos treinamentos. Mas quando vão bater no dia do jogo, o gol é uma caixa de fósforos. Esperamos não chegar nessa instância e passar antes, mas estamos bem.

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Espanha foi eliminada diante de Marrocos e não converteu nenhuma de suas três cobranças. Além da Fúria, o Japão caiu diante da Croácia por 3 a 1 nos pênaltis após o empate por 1 a 1 nos 120 minutos. Por conta disso, a Argentina se prepara em caso de necessidade.

+ Messi x Van Dijk: atletas se reencontram após três anos e fazem tira-teima na Copa do Mundo

Na semifinal do Mundial de 2014, a Albiceleste precisou decidir contra a Holanda uma vaga na final nas penalidades. Na ocasião, os sul-americanos conseguiram avançar de fase em um dia inspirado do goleiro Sergio Romero, que fez duas defesas e foi o protagonista da decisão.

Últimas