Tardelli exalta retorno ao Galo:'Não tem jeito, eu sou feliz aqui'

O jogador foi confirmado pelo clube mineiro nesta quarta-feira como reforço do time para 2020. O atacante é a sétima contratação do alvinegro para esta temporada

Lance

Lance

Lance

O anúncio do retorno do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG deixou as redes sociais dos torcedores do Atlético-MG em polvorosa.Afinal, era um desejo antigo do apaixonado pelo Galo rever o ídolo com a camisa atleticana.

O anúncio da contratação foi feito na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, pelo presidente Sérgio Sette Câmara, em sua conta no Twitter. Tardelli fez uma postagem sobre a volta ao clube mineiro, onde conseguiu ajudar o Galo a vencer seus maiores títulos nos últimos anos.

Ver essa foto no Instagram

Não tem jeito,eu sou feliz aqui!! 懶

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

-Não tem jeito, eu sou feliz aqui-postou Tardelli no Instagram.

Tardelli vestirá a camisa alvinegra pela terceira vez. As outras duas, entre e 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, foram de muito sucesso. No time mineiro, o atacante foi campeão da Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Campeonato Mineiro (2010 e 2013). Ao todo, foram 110 gols em 219 partidas.